Como limpar os vidros do carro e da sua casa?

Certamente você já deve ter se deparado com inúmeras receitas e dicas caseiras de como limpar os vidros do carro e da casa.

Embora uma ou outra combinação dessas que encontramos na internet pode até dá a impressão de limpeza e que realmente funciona. Será que vale a pena o risco e fazer essas misturas caseiras que não tem garantia e certificação de órgãos de controle e vigilância sanitária?

Sem dúvida esse risco não vale a pena. Você pode sofrer lesões e queimaduras de peles e até se intoxicar com cheiros e gases que essas misturas malucas podem provocar.

Para o seu carro

Então “Como limpar os vidros do carro e da sua casa?”. Dessa maneira, se você busca qualidade e eficácia na hora de limpar o vidro do seu carro, você pode usar o Limpa Vidros e Espelhos Perfect Glass da Protelim.  São duas versões, de 5 litros e de 650 ml.

Pronto para uso, Perfect Glass conta com alto poder desengordurante e rápida secagem.

Na versão de 650ml, por exemplo, conta a pistola de spray e basta pulverizar a área desejada e utilizar uma flanela limpa ou um pano limpo e macio para a remoção de todas as sujidades, secar e para dar brilho a superfície.

Ainda para seu carro, um outro produto é o Klyo Limpa Vidros da Renko, que vai te ajudar a limpar de maneira eficiente.

Klyo Limpa Vidros além de ser um produto biodegradável é super concentrado, podendo ser diluído até 1 para 20, ou seja, 1 litro do produto para 20 litros de água.

Durante a aplicação você vai perceber que ele tem um alto poder desengordurante e rápida secagem. Além disso, possui agente anti-redepositante que impede que a gordura e a sujeira se depositem novamente na superfície limpa. 

Ou seja, é máxima eficiência na remoção de oleosidades e gorduras, garantindo superfícies limpas, sem manchas ou embaçamentos.

Para sua casa

E para os vidros da sua casa, escritório e outros ambientes, você também poderá utilizar o Klyo Limpa Vidros da Renko, a versatilidade desse produto é incrível.

Além do Klyo, você também pode utilizar o Limpa Vidros Limpeza Geral da Spartan.

O produto conta com uma fórmula à base de detergentes e solventes que garante uma ação rápida e eficiente na limpeza dos vidros, espelhos, aço inoxidável, superfícies cromadas e fórmicas. Como o produto é concentrado, rende muito mais com uma diluição máxima de 1 para 3.

Gostou desse tema? Então veja mais detalhes neste vídeo:

Você certamente irá se interessar:

Limpar box do banheiro

Limpeza de ar condicionado do carro

Como Limpar Manchas de Gordura do Box do Banheiro?

Você pode gostar...