Como limpar de maneira eficaz vidros e espelho?

Nesse artigo você vai saber como limpar de maneira eficaz vidros e espelho. Quem já deparou com aquele espelho ou vidro embaçado e cheio e manchas sabe da dificuldade de realizar esse tipo de limpeza.

Inegavelmente espelho e vidros são superfícies bastante vulneráveis a impressões digitais causadas ao toque, resultando em marcas e rastros de difícil remoção.

Contudo, uma dica para esse tipo de limpeza é a utilização do Limpa Vidros Spray da Easytech.

O produto é um limpador de alta performance que remove de forma segura e eficiente resíduos de gordura corporal e sujeiras impregnadas na superfície de vidro e espelhos, sem deixar rastros.

Uso em espelho em vidros

Então como limpar de maneira eficaz vidros e espelho? De fato Limpa Vidros Spray da Easytech é excelente para utilizar em qualquer tipo de vidros ou espelhos, especialmente em peças que precisam estar impecavelmente limpas.

Além disso, o produto é fácil de usar e conta com secagem rápida. E ainda pode ser usado em espelhos, janelas, mesas de vidros e também em vidros automotivos.

Só para ilustrar, o produto não é inflamável, possui tensoativos específicos para remoção de gorduras e um híbrido de solventes que dão tempo de secagem perfeito e não exagerado.

Gostou desse tema? Então veja mais detalhes neste vídeo:

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas e caso tenha alguma dúvida, envie em nosso canal que respondemos ou entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

Limpar box do banheiro

Limpeza de ar condicionado do carro

Como Limpar Manchas de Gordura do Box do Banheiro?

Você pode gostar...