Como fazer a limpeza de espelho da sua casa?

Limpar espelhos é uma das principais tarefas da vida doméstica. Mas como fazer a limpeza de espelho da sua casa de maneira correta?

Com toda a certeza a limpeza do espelho só está finalizada e completa quando você se olha no espelho de um ângulo diferente e não vê impressões digitais, vestígios de maquiagem ou pasta de dente.

No entanto, ocorre que na maioria das vezes os produtos que usamos não retiram a sujidade, mas sim empurram a sujidade de um lado para o outro fazendo com que a superfície fique ainda mais suja.

Aliás, muitas pessoas têm dificuldade em limpar espelhos e acabam por utilizar produtos diferentes, receitas caseiras, gaste tempo e mais dinheiro.

Sobretudo quando se trata de limpar espelhos, o sucesso da tarefa não depende apenas de água e sabão.

E para ser honesto, água e sabão em espelhos não é apropriado, por causa de aumento de riscos e de se sujar ainda mais.

Entretanto, para obter bons resultados na limpeza de espelhos, é necessário ter técnica e o uso correto de determinados produto e materiais.

Neste artigo, você aprenderá como limpar os espelhos da sua casa com eficiência. Só para ilustrar, quem já encontrou um espelho ou vidro embaçado ou manchado sabe como pode ser difícil fazer esse tipo de limpeza.

Produtos e soluções

Com a finalidade de proporcionar praticidade na hora da limpeza, o Perfect Glass da Protelim é um limpa vidros e espelhos pronto uso com alto poder desengordurante e rápida secagem.

Limpeza de vidros e espelhos.

Só para ilustrar o produto pode ser utilizado no processo de limpeza e conservação de vidros, vitrines, janelas, espelhos, para-brisas, vidros automotivos, e acrílicos, limpando e removendo sujeiras em geral.

Por outro lado, um outro produto de alta performance é o Limpa Vidros Spray da Easytech. Com sua aplicação remove de forma segura e eficiente resíduos de gordura corporal e sujeiras impregnadas na superfície do vidro, sem deixar rastros.

É fácil de usar e com secagem rápida.

Ou seja, é perfeito para utilizar em qualquer tipo de vidros ou espelhos, especialmente peças que precisam estar impecavelmente isentas de rastros ou marcas.

Assim também o Klyo Limpa Vidros Profissional da Renko é um produto biodegradável, conta com alto poder desengordurante e rápida secagem.

Produto biodegradável.

O produto é formulado através da combinação perfeita de agentes detergentes (tensoativos) e solventes, que por consequência proporciona resultados superiores na limpeza de diversos tipos de sujidades em vidros, com economia e menor esforço.

Além disso, Klyo Limpa Vidros Profissional da Renko possui agente anti- redepositante que impede que a gordura e a sujeira se depositem novamente na superfície limpa. 

E o Limpa Vidros da Spartan foi formulado à base de uma combinação de detergentes e solventes, ao passo que garante uma ação rápida e eficiente na limpeza dos vidros, espelhos, aço inoxidável, superfícies cromadas e fórmicas.

Combinação de detergentes e solventes. 

E resumo, Limpa Vidros da Spartan proporciona uma ação rápida e eficaz na remoção de oleosidades e gorduras das superfícies!

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863-7200.

Conheça nossos cursos! Oferecemos cursos gratuitos e de vários segmentos.
Os cursos são presenciais, têm vagas limitadas e acontecem no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional, localizado na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link: https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos . Após a realização do cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...