Para que serve cloro em gel Garra Chlor Oleak

Para que serve cloro em gel Garra Chlor Oleak
Para que serve cloro em gel Garra Chlor Oleak


Existem centenas de produtos de limpeza, cada um para um fim específico, mas para que serve Cloro em Gel Garra Chlor Oleak?

Primeiramente falaremos o que é o Cloro em gel.

O Cloro em gel Garra Chlor da Oleak é um poderoso desinfetante e limpador geral que pode ser usado por exemplo: em cozinhas, restaurantes, frigoríficos, indústrias de alimentação e afins.

Mas afinal, para que serve cloro em gel Garra Chlor Oleak

Da mesma forma, ele é um cloro concentrado multifuncional, pois pode ser usado na limpeza de diversas superfícies laváveis. Além disso, ele ainda pode ser utilizado como um econômico limpador clorado. Devido ao seu poder alvejante ele também atua como um poderoso restaurador de superfícies amareladas.  

Para que serve cloro em gel Garra Chlor Oleak como poder alvejante

Garra Chlor reúne a eficiência do detergente com o poder alvejante do cloro.

O produto reúne a eficiência do detergente com o poder alvejante do cloro. Consequentemente ele pode utilizado em geradores de espuma, e seu elevado poder de limpeza e desinfecção o torna especialmente recomendado para as seguintes tarefas: 

  • Limpeza pesada e desinfecção de superfícies laváveis como pisos, azulejos, louças e vidros; 

  • Limpeza e desinfecção de processadores e transformadores de alimentos, bancadas e utensílios de polipropileno; 

 • Limpeza e desinfecção de ralos, lixeiras, banheiros, vasos sanitários;  

• Remoção de mofos e bolores em pisos, azulejos e outras superfícies.   

 • Mofos e bolores

Modo de uso

MA concentração de uso depende de vários fatores, tais como: finalidade, quantidade e natureza da sujeira, processo de limpeza e tipo de superfície a ser limpa. Realize um teste prévio para definir a diluição mais apropriada, começando com o produto mais concentrado, por exemplo 1:10. Aumente a diluição até encontrar a concentração mínima em que o produto funcione conforme esperado. Uma vez definida a concentração ideal, aplicar a solução através de mop, bomba espumadora ou esponja não abrasiva. Aguarde alguns minutos para que o produto aja e remover a solução suja. Em caso de incrustações profundas, pode ser necessário esfregar com esponja abrasiva. Enxaguar, caso necessário.  

Para remoção de mofos e bolores: aplicar o produto puro e deixar agir por 10 minutos. Remover a solução suja e enxaguar. 

Diluições recomendadas: Para desinfecção: diluir na concentração mínima de 1:100. Aplicar a solução na superfície e mantê-la pelo tempo de contato de 10 minutos. Enxaguar, se a superfície for entrar em contato com alimentos. 

Cuidados na diluição: Para evitar a formação excessiva de espuma, ao adicionar a água, deixar escorrer pelas paredes do recipiente.  Nunca retornar produto já utilizado ao recipiente de depósito, isto favorecerá a contaminação e deterioração por microorganismos. Mantenha o recipiente de depósito e de diluição sempre bem fechados, evitando riscos de contaminação e perdas por evaporação.

Posts Relacionados

Você pode gostar...