Como limpar box do banheiro?

Limpar vidro não é uma tarefa fácil, ainda mais vidro do box do banheiro, ai a tarefa acaba sendo dobrada. Embora pessoas acreditam que sabão, água e misturas caseiras são suficiente, porém, não remove a sujeira por completo.

As sujeiras do box, geralmente causadas pela oleosidade do nosso corpo, acabam grudando no vidro e deixando-o com aspecto engordurado. Entretanto, essas são uma das várias sujidades que impossibilitam a limpeza completa dos vidros.

Resíduos de shampoo, sabonete e outros produtos se acumulam no box do banheiro deixando manchas difíceis de remover, por isso vamos mostrar como deixar o box limpo por mais tempo.

Você sabe o que é Chuva Ácida?

O fenômeno ocorre quando a água da chuva entra em contato com óxido de enxofre e nitrogênio (lançados na atmosfera devido a poluição), criando marcas de contaminações que aparecem nos vidros e que são difíceis de remover.

Precisamos remover essas e outras sujidades com produtos específicos, para que penetre nos poros do vidro e faça a remoção por inteiro. Assim o vidro ficará limpo por muito mais tempo e sem manchas.

Qual melhor produto para limpar o box?

Limpar box do banheiro não será uma tarefa difícil, um produto que realiza essa função de forma simples e eficaz é o Spotfree Removedor De Chuva Ácida, sua aplicação serve em todos os tipos de vidro removendo sujeira indesejada, incluindo piche.

Para utilizar basta aplicar o produto em um pano de microfibra e passar sobre a superfície que deseja limpar, após.

Gostou desse conteúdo, saiba mais nesse vídeo:

Você pode gostar...