Renovador de plásticos para veículos

Você sabia que renovar os plásticos do carro também são importantes? Para manter as cores renovadas e aumentar o tempo de vida útil é preciso usar um produto que seja renovador de plásticos para veículos

Assim como outras peças, as partes plásticas internas e externas precisam de um cuidado especial, embora pareça uma tarefa simples.

Entretanto, quando não realizamos a limpeza ou usamos o produto errado elas ressecam, manchas esbranquiçadas aparecem e o brilho se torna opaco.

Aliás, há produtos internos que não podemos aplicar na área externa e vise versa, essas peças quando danificadas o valor de restauração do material acaba sendo muito elevado.

Acima de tudo não podemos usar silicone, detergente, sabão e outros produtos químicos como renovador de plásticos internos e externos dos veículos.

Além disso, é importante escolher o tipo de aplicador, pois, esponjas, escovas e panos que não sejam de microfibra podem arranhar o local.

Como aplicar um bom renovador de plástico para veículos

Certamente você deve ter percebido que diversos produtos automotivos precisam de um cuidado na hora da aplicação.

Aliás, mesmo acontece com o Plastic New, durante sua aplicação é necessário usar um pano de microfibra para espalhar o produto nos plásticos internos e externos do veículo.

Ao mesmo tempo que tem longa duração e não engordurar ele também pode ser aplicado nas parte de borrachas e vinis do carro.

Gostou desse conteúdo, saiba mais nesse vídeo:

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas e caso tenha alguma duvida, envie em nosso canal que respondemos ou entre em contato com nossa equipe pelo nosso

site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nosso cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (http://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

Lavagem a seco em carro sujo de barro, é possível?

Existe shampoo automotivo com cera?

Posts Relacionados

Você pode gostar...