Por que utilizar o Gerador de Ozônio na Estética Automotiva?

Antes de mais nada é importante você saber o que é a oxi-sanitização, quais os benefícios da aplicação do ozônio nos ambientes e o melhor equipamento para o seu negócio. Decerto você pode estar se perguntando por que utilizar o Gerador de Ozônio na Estética Automotiva?

Em primeiro lugar, para você entender melhor, a oxi-sanitização é um processo de higienização realizado por geradores de ozônio.

Ou seja, geradores de ozônio são equipamentos que produzem o gás ozônio a partir da tecnologia de plasma frio.

Oxi-sanitização

Nesse sentido, o ozônio por sua vez, tem a finalidade de eliminar bactérias, vírus e fungos em geral que prejudicam a saúde e que afetam a qualidade do ar e do ambiente.

Só para ilustrar, bactérias, vírus e fungos são responsáveis por provocar muitas doenças.

Por isso, que com toda certeza a utilização de gerador de ozônio nos ambientes se torna uma ação poderosa no processo de higienização.

O equipamento

Se você ainda está se perguntando por que utilizar o Gerador de Ozônio na Estética Automotiva, nos próximos parágrafos vamos detalhar melhor o tema desse artigo!

Só para exemplificar, gerador de ozônio é um dispositivo que usa a tecnologia de plasma frio para gerar gás ozônio.

Desse modo a tecnologia utilizada quebra as ligações moleculares do oxigênio (O2) que passam pelo equipamento.

Como resultado uma vez decompostas, essas moléculas se tornam instáveis ​​e tendem a se juntar a outras moléculas de oxigênio intactas, formando assim o ozônio (O3).

Eletricidade para funcionar

No entanto para promover a decomposição, são necessários os efeitos da radiação ultravioleta, ondas de choque, elétrons de alta energia, átomos, moléculas excitadas e radicais livres.

Portanto toda essa tecnologia existe dentro do gerador de ozônio, que usa o ar ambiente como matéria-prima e em contrapartida só precisa de eletricidade para funcionar.

Daí no momento em que o gerador começa a liberar ozônio, este se espalhará por toda a área e imediatamente começará a agir, por conseguinte degradando vários compostos como vírus, bactérias e fungos.

Ar mais limpo

Dessa maneira ao destruir esses microrganismos, o ambiente terá um ar mais limpo e superfícies livres de agentes contaminantes.

Além disso, por meio da mesma ação, odores desagradáveis ​​como cigarros e mofo também são eliminados.

Aliás, a utilização do gerador de ozônio não se limita ao meio ambiente.

Sua aplicação também pode ser usada sobretudo para purificar alimentos e objetos, e até mesmo auxiliar a manter a qualidade da água de piscinas por exemplo.

Utilize na sua estética automotiva

Então por que utilizar o Gerador de Ozônio na Estética Automotiva?

Certamente, a utilização de gás de ozônio em Estéticas Automotivas será um serviço diferenciado e algo que vem complementar também outras atividades realizadas.

Em outras palavras, ao utilizar o gás ozônio para higienizar veículos em estética automotiva, vai proporcionar aos clientes uma limpeza mais profunda do que a tradicional oferecida por outros profissionais.

Uma vez que o gás produzido pelo equipamento atinge pontos e cantos mais escondidos do automóvel.

Por isso, com o uso do gerador de ozônio, você pode realizar desodorização e descontaminação avançada por meio de várias etapas para combater odores e micro-organismos no carro.

Diferencial

No momento em que esse serviço é oferecido e detalhado ao cliente sobre a tecnologia empregada, sobretudo os benefícios que a aplicação proporciona, com toda certeza será um diferencial para conquistar e fidelizar novos clientes.

Inegavelmente a oxi-sanitização com uso do ozônio é uma excelente fonte de lucratividade e forte vantagem competitiva para o seu negócio.

Por consequência fica claro a importância em investir em tecnologias inovadoras sustentáveis ​​para obter resultados e retornos rápidos em um curto período de tempo.

Conheça mais

Ao propósito, a Loja do Profissional comercializa 6 modelos de Geradores de Ozônio da fabricante Wier. Confira abaixo os modelos e as diferentes aplicações:

Gerador de Ozônio OZ Mini – Wier
O gerador de ozônio OZmini Wier é uma solução inicial para a higienização de veículos de passeio.

Gerador de Ozônio Nova OZ Kronos – Wier
O gerador de ozônio OZ Kronos da Wier é uma solução avançada para higienização de veículos que permite o controle do tempo de uso.

Gerador de Ozônio Nova Sanit – Wier
O Gerador de Ozônio SANIT da WIER proporciona uma nova experiência em higienização de alimentos e utensílios domésticos.

Gerador de Ozônio W. Residence Prata – Wier
O Gerador de Ozônio W Residence da Wier foi desenvolvido para o uso em ambientes domésticos. Utilizando o equipamento é possível combater problemas como mofo e odores impregnados, além de inativar micro-organismos que causam problemas respiratórios como sinusite, rinite e bronquite.

Gerador de Ozônio Nova OZ Plus – Wier
O gerador de ozônio OZ Plus da WIER é uma solução avançada para oxi-sanitização de veículos e ambientes, removendo maus odores impregnados como cheiro de cigarro, animais e vômito, por exemplo, além de descontaminar o ar condicionado e inativar micro-organismos presentes em seu interior.

Gerador de Ozônio OZ PRO – Wier
Com o gerador de ozônio OZ Pro da Wier é possível higienizar e desodorizar veículos e ambientes de pequeno, médio e grande porte de até 70m², além disso, reduz os custos com produtos químicos. Pode ser utilizado para prestação de serviços, uso residencial ou em estabelecimentos comerciais.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas!

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

Como Fazer Higienização de Carro Corretamente em Tempos de Pandemia?

Remoção de Chuva Ácida no Vidro do Carro

Como Recuperar o Plástico do Painel Do Carro?

Solução doméstica para limpeza de tapetes e carpetes

Proteja sua casa e elimine bactérias com Prottete Ultra House

Você pode gostar...