Entenda o que é o Sistema VSC da Vonixx

Quem trabalha com limpeza automotiva, com toda certeza já ouviu falar do Sistema VSC da Vonixx, um sistema de limpeza que levou cerca de um ano na sua elaboração final, de acordo com CEO da Vonixx Paulo Henrique. Então entenda o que é o Sistema VSC da Vonixx!

Com a finalidade de proporcionar uma limpeza completa, o Sistema VSC da Vonixx (Vonixx Smart Cleaner) ou Sistema Inteligente da Vonixx é um sistema de limpeza de estofado com ação bactericida e ação residual.

Assim sendo, esse sistema utiliza três produtos o Extractus, Bactran e o Sanitizante Finalizador 4 em 1 da linha Vonixx.

Desse modo, através dessas três soluções é possível aplicar uma limpeza completa em qualquer superfície de estofado, seja tecido de veículos, carpetes, tapetes, colchoes e sofás.

Só para exemplificar, o sistema VSC da Vonixx proporciona uma limpeza e desinfecção profunda, além disso, com Sanitizante Finalizador oferece uma ação residual de até 90 dias contra proliferação contra fungos, ácaros, vírus e bactérias.

Produtos

Entenda o que é o Sistema VSC da Vonixx em detalhes!

Etapa 1 : O Extractus da Vonnix é um limpador ultra concentrado de alta performance e baixa espumação.

Aliás, o produto tem uso em limpeza profissional de estofados, carpetes e tapetes. Além disso, pode usar em extratoras.

Só para ilustrar sua fórmula contém tensoativos e alcalinizantes especiais que removem facilmente os mais diversos tipos de sujeira. Em especial as derivadas de graxa, suor e gorduras em geral.

Etapa 2: Já o Bactran é um limpador bactericida ultra concentrado de alta performance e baixa espumação, com indicação para limpeza profissional de estofados, carpetes e tapetes. Também pode usar em extratoras.

Vale destacar que sua fórmula contém tensoativos especiais que agem em sinergia com o peróxido de hidrogênio de tal maneira que remove facilmente os mais diversos tipos de sujeira. Em especial manchas de sangue, suco, café e bolores, além de eliminar fungos e bactérias.

Etapa 3: E por fim o Sanitizante Finalizador da Vonnix, um produto 4×1, para uso sob forma de pulverização na última etapa da limpeza de estofados.

Sua fórmula mata germes, bactérias e deixa um ativo residual com efeito bacteriostático, diminuindo as chances de crescimento de germes por até três meses.

Como resultado o Sanitizante Finalizador também promove agradável aroma na superfície e toque de maciez nas fibras.

Digão Entrevista

E para ajudar os profissionais que utilizam os produtos da Vonixx, o Digão da Loja do Profissional bateu um papo com o Pedro Júnior, Técnico da Vonixx, ele esclareceu algumas dúvidas mais comuns entre os profissionais.

A conversa descontraída aconteceu no Espaço de Aprendizado Interativo da Loja do Profissional, local onde também acontece os cursos presencias da Vonixx e de outros parceiros da Loja do Profissional.

Eles abordaram temas como: O que é o sistema VSC da Vonixx? Qual a ferramenta importante para realizar o polimento automotivo? E quais os principais produtos para utilizar em estofados de couro? E também uma pergunta muito recorrente entre os profissionais, se é possível fazer vitrificação em peças de couro?

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas!

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

Por que utilizar o Gerador de Ozônio na Estética Automotiva?

Para que Serve o Polimento Automotivo?

Como limpar vidro automotivo?

Tecnologia em Acabamento Automotivo

Posts Relacionados

Você pode gostar...