Proteja sua casa e elimine bactérias com Prottete Ultra House

Os cuidados com limpeza e higienização sem dúvida foram redobrados por toda população durante esses quase dois anos de pandemia. Por isso saiba como e proteja sua casa e elimine bactérias com Prottete Ultra House!

Sem dúvida ainda não é o momento de baixar a guarda. Ainda é preciso nos mantermos vigilantes e continuarmos com uso de máscaras, distanciamento social, higienização das mãos e com a limpeza dos ambientes e superfícies.

Ao propósito, é sobre esse último ponto que gostaríamos de destacar.

Em primeiro lugar, na sua casa você tem utilizado produtos corretos para limpeza de superfícies como mesas, pias de banheiro, portas, maçanetas entre outros de maneira eficaz com a eliminação de bactérias?

Por isso, apresentamos o Prottete Ultra House 4D Spray 500ml da Bellinzoni, um desinfetante muito poderoso feito à base de quaternário de amônio de 5ª geração, capaz de eliminar 99,9% de bactérias.

Use na casa toda

Certamente Prottete é o produto é ideal para você ter na casa em todos os momentos. Por isso Proteja sua casa e elimine bactérias com Prottete Ultra House!

Aliás, é preciso destacar que a Anvisa testou e liberou alguns ativos no combate ao Covid-19, dentre eles o Quaternário de Amônio. E o Prottete Ultra House 4D da Bellinzoni conta essa substância em sua composição.

O produto é pronto uso de fácil aplicação, conta com embalagem em spray e além disso age em superfícies laváveis desinfetando e protegendo contra vírus e bactérias.

Prottete Ultra 4D tem aplicação em superfícies de modo geral, como por exemplo para desinfetar peças do banheiro, cozinhas, mesas, bancadas, peitoris, portas, quintal, calçada, muro e etc.

Além disso, tem indicação também em itens de uso pessoal como roupas e sapatos, bolsas e outros locais que precisem de uma desinfecção eficiente contra vírus e bactérias.

Prottete Ultra 4D também tem recomendação para todo tipo de ambiente, clínicas médicas, veterinárias, áreas residenciais, supermercados (para desinfecção de carrinhos), indústrias de alimentos, restaurantes, clínicas de estética e muito mais.

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você também pode se interessar por:

Desinfetante com Quaternário de Amônio elimina Covid-19?

Prottete Ultra 4D Desinfetante com Quaternário de Amônio 5ª Geração

Como Fazer Higienização de Carro Corretamente em Tempos de Pandemia?

Posts Relacionados

Você pode gostar...