Como higienização frutas com Gerador de Ozônio?

Ter cuidado e escolher o que bebemos e ingerimos é fundamental para nossa saúde e bem-estar. E o processo de limpeza de frutas e legumes por exemplo, devem ser redobrados, por isso saiba nesse artigo como higienização frutas com gerador de ozônio.

Antes de mais nada, é preciso entender o que é ozônio e como atua na higienização de frutas, legumes, superfícies e ambientes.

O que é Ozônio?

O ozônio é um gás formado naturalmente quando o oxigênio (O2) do ar é submetido a grandes quantidades de energia elétrica. Com isso este gás tem fortes propriedades oxidantes, ou seja, tem uma intensa capacidade de destruir microorganismos nocivos.

Assim sendo, o benefício do ozônio é a remoção de substâncias difíceis de extrair e desinfetar do ar, água e tratamentos de superfície, além da degradação de poluentes orgânicos, o que é ecologicamente correto.

A higienização com ozônio é muito eficaz e faz a diferença, pois além de desinfetar removendo fungos e vírus, também elimina odores do ambiente, como odores de cigarro e mofo.

Gerador de Ozônio Nova Sanit da Wier

O Gerador de Ozônio Nova Sanit da Wier proporciona uma nova experiência em higienização de alimentos como frutas, legumes, verduras e utensílios domésticos.

Clique aqui e adquira esse produto na Loja do Profissional

Aliás, o equipamento é eficaz contra o coronavírus e outros vírus que ameaçam a nossa saúde.

Além disso, reduz drasticamente a quantidade de micro-organismos presentes em alimentos e objetos, sem contar que aumenta a durabilidade dos alimentos.

Só para ilustrar, esse equipamento higieniza frutas, legumes, verduras e até mesmo utensílios domésticos como escovas de dentes, chupetas de crianças e objetos de cozinha.

Em resumo, a água ozonizada por esse equipamento tem o poder de desinfecção, sanitização, higienização e descontaminação, promovendo muito mais saúde e qualidade de vida para você e sua família, tudo ao toque de um botão.

Desse modo você vai se livrar dos inimigos invisíveis que ameaçam a saúde e prevenir doenças e contaminações dentro da sua casa inativando bactérias, fungos, protozoários e vírus que podem fazer mal a sua saúde e a da sua família.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo sobre o Gerador de Ozônio Nova Sanit da Wier:

Leia também: Por que utilizar o Gerador de Ozônio na Estética Automotiva?

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...