Repelente de Chuva em Parabrisas

Você sabe qual a importância da utilização de um repelente de Chuva em Parabrisas?

Certamente dirigir na chuva torna-se extremamente arriscado. Sem visibilidade é ainda pior. Ao passo que em algumas situações os limpadores não são suficientes para promover visibilidade pela quantidade de água a movimentar.

O Repelente de chuva de alta duração RAIN da Easytech é a solução definitiva para quem quer dirigir com mais segurança e visibilidade em dias chuvosos, além disso é baseado em nano partículas de SiO2 e pode durar até 2 anos.

O Rain tem a função de principalmente de repelir fortemente a água mantendo a visibilidade e facilitando o uso dos limpadores, pois a sua composição baseada em nano partículas Rain se posiciona dentro dos poros do vidro e desta forma não sai com facilidade.

Dessa forma a água, em contato com o vidro protegido, é fortemente repelida e com auxílio do ar do veículo em movimento as gotas vão se acumulando e espalhando promovendo visibilidade ao condutor.

A grande vantagem de Rain é que a proteção está ali quando você mais precisa, ou seja não demanda reaplicações uma vez que uma boa aplicação tem longa durabilidade, diferente de produtos do mercado que saem após a primeira chuva.

Rain Repelente de Chuva em Parabrisas Nano – 20ml – Easytech: https://bit.ly/2XQRZ88

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

Como limpar vidro sem deixar manchas

Como impermeabilizar Couro com Kourus Easytech

Você pode gostar...