1° Jornada do Profissional foi um sucesso!

Isso mesmo a 1° Jornada do Profissional foi um sucesso, veja como foram essas semanas.

A Loja do Profissional em parceria com fabricantes parceiros como: Spartan, Easytech, Protelim, Bona e G&S Home Solutions, realizaram a 1º Jornada Profissional.

Antes de mais nada o evento aconteceu presencialmente no Centro de Treinamento da Loja do Profissional em São Paulo. Além disso, os cursos foram todos gratuitos.

A Jornada Profissional foi inteiramente reservada para alunos inscritos de fora do estado de São Paulo. A grande maioria já eram prestadores de serviço, bem como tivemos também alguns participantes que estavam iniciando na área.

Foram duas semanas intensas de treinamentos com para 2 turmas diferentes contabilizando 25 pessoas por semana de diversos estados, ou seja tivemos entre as turmas convidados especiais como Rhyner Silva , André Rebonato , Celia Miranda em media de 50 pessoas participando dessa imersão de aprendizado e conhecimento.

Como resultado os alunos fizeram novas descobertas ao participarem dos treinamentos que não conheciam para adquirir conhecimentos e prática com as melhores marcas do mercado.

Só para ilustrar, o evento teve os mais variados segmentos, desde Higienização de Carpetes e Estofados, Polimento de Veículos e Impermeabilização de Tecido. Além de Higienização de Banco de Veículo e Impermeabilização Base Solvente, Renovação e Revitalização de Pisos de Madeira, Limpeza Manutenção e Restauração de Porcelanatos, Impermeabilização com Solvente não inflamável e Marketing Básico.

O intuito das marcas e da Loja do Profissional é que a Jornada do Profissional proporcione para o profissional da área ou quem quer iniciar uma profissão a possibilidade de conhecer diversos segmentos, agregar novos serviços e o principal se qualificar como um profissional, afinal a Loja do Profissional está a serviço de quem trabalha pelo Brasil.

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

Loja do Profissional realiza 1º Jornada Profissional de Cursos

Você pode gostar...