Como se inscrever nos cursos da Loja do Profissional?

Desde outubro de 2020, a Loja do Profissional e diversas empresas parceiras, promovem uma série de treinamentos de capacitação para profissionais de segmentos como:  manutenção, automotivo, reparo e limpeza e higienização em geral entre outros temas. Neste artigo confira dicas e como se inscrever nos cursos da Loja do Profissional.

Sem dúvida se profissionalizar é muito importante e o caminho para melhorar seu conhecimento, abre novas oportunidades e proporciona mais ganhos. E com a finalidade de proporcionar essas melhorias para diversas classes de trabalho, a Loja do Profissional abre suas portas com cursos totalmente gratuitos.

Presenciais

Então como se inscrever nos cursos da Loja do Profissional? Aliás, os cursos são presenciais e acontecem em São Paulo na sede da Loja do Profissional.

Os cursos contam com aulas teóricas e atividades práticas, afinal o curso presencial oferece uma interação maior, dessa forma suas vantagens são a presença do professor em sala de aula e bem como o networking com todos participantes, sem conta a realização de atividades práticas em muitas outras oportunidades.

E ainda, só para exemplificar todos os participantes do curso recebem certificado, o que os credenciam que passaram por aula teórica e práticas no tema escolhido.

Só para ilustrar, é importante destacar que os cursos são ministrados pelos fabricantes, um conteúdo exclusivo e oficial.

Vagas limitadas

Como são poucas vagas, no entanto só conclua sua inscrição se realmente há o interesse e a possibilidade de realizar o curso, deixar de comparecer ou não cancelar sua inscrição antecipadamente inviabiliza que uma outra pessoa possa realizar o treinamento.

O Thiagão, CEO da Loja do Profissional, produziu um vídeo explicativo sobre todos os processos de inscrição e muitas dicas pra você participar.  Confira!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas e caso tenha alguma dúvida, envie em nosso canal que respondemos ou entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você também pode se interessar:

Curso Presencial ou Online Qual é melhor?

Loja do Profissional se torna associada à ABRALIMP

Entrega e envio – Conheça o Centro Logístico da Loja do Profissional

Loja do Profissional lança vídeo institucional

Você pode gostar...