Loja do Profissional comemora 1 ano de Cursos Presenciais!

No dia 16 outubro de 2021, a Loja do Profissional comemora 1 ano de Cursos Presenciais ministrados no seu Espaço de Aprendizado Interativo. E durante esse período, mais de 3 mil alunos passaram por aperfeiçoamento no setor Limpeza e Higienização de Tecidos e Estofados, Manutenção e Restauração de Porcelanatos, Impermeabilização de Tecidos, Tratamento de Pisos de Madeira, Automotivo entre outros temas.

Sem dúvida se profissionalizar é muito importante e o caminho para melhorar o conhecimento, abre novas oportunidades e proporciona mais ganhos. E com a finalidade de proporcionar essas melhorias para diversas classes de trabalho, a Loja do Profissional abre suas portas com cursos totalmente gratuitos.

No vídeo abaixo que é uma produção comemorativo, foram coletados depoimentos de novos alunos e profissionais que já passaram pelos cursos e você vai poder acompanhar suas impressões e como alguns tiveram a vida impactada e viram uma oportunidade de trabalho e aperfeiçoamento profissional com a realização desses treinamentos.

Além disso, o CEO da Loja do Profissional Thiago Kuin, conta como surgiu a ideia desse projeto já consolidado e também os instrutores de algumas marcas parceiras que ministram os cursos contam como é a experiência das aulas práticas e a importância de projetos como este existir!

Presencial, gratuitos e com certificado

Já que a Loja do Profissional comemora 1 ano de Cursos Presenciais! Então como se inscrever nos cursos da Loja do Profissional? Aliás, os cursos são presenciais e acontecem em São Paulo na sede da Loja do Profissional.

Os cursos contam com aulas teóricas e atividades práticas, afinal o curso presencial oferece uma interação maior, dessa forma suas vantagens são a presença do professor em sala de aula e bem como o networking com todos participantes, sem conta a realização de atividades práticas em muitas outras oportunidades.

E ainda, só para exemplificar todos os participantes do curso recebem certificado, o que os credenciam que passaram por aula teórica e práticas no tema escolhido.

Só para ilustrar, é importante destacar que os cursos são ministrados pelos fabricantes, um conteúdo exclusivo e oficial.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas!

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...