Loja do Profissional se torna associada à ABRALIMP

Em fevereiro de 2021, a Loja do Profissional se torna associada à ABRALIMP (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional).

Só para ilustrar, a ABRALIMP é uma entidade civil sem fins lucrativos e que atua em todo o país e tem como foco principal a defesa em prol da limpeza profissional.

A ABRALIMP não apenas tem esse enfoque e atuação, como também tem um importante papel na promoção da saúde para o bem das pessoas.

De acordo com o fundador e CEO da Loja do Profissional, Thiago Kuin, esse reconhecimento é muito importante para a companhia.

Ele destaca ainda que esse reconhecimento será ainda mais importante para os clientes e alunos que passam pelo Centro de Treinamento.

“Ser associado à ABRALIMP traz um peso e uma responsabilidade muito grande, a entidade possui um código de ética e uma série de responsabilidades que a Loja do Profissional também compartilha e segue”, ressalta Kuin.

Centro de Treinamento

Aliás, em outubro de 2020, a Loja do Profissional iniciou o primeiro curso de aperfeiçoamento em seu Centro de Treinamento.

O projeto já é algo totalmente consolidado e conta com enorme sucesso e adesão. 

E com intuito de incentivar o desenvolvimento e a profissionalização dos profissionais através de cursos de aperfeiçoamento em diversos segmentos, em 2021 a Loja do Profissional vai continuar com força total nessa atividade.

Por consequência, agora esse reconhecimento ganhou um peso maior! A Loja do Profissional se torna associada à ABRALIMP

Agora Loja do Profissional conta com a chancela da ABRALIMP, ou seja, incluiu a companhia como membro associado da entidade.

Dessa modo, quem faz os cursos desde fevereiro, já está recebendo o certificado com o selo ABRALIMP.

“Ou seja, isso confere ainda mais credibilidade ao trabalho que realizamos”, reforça o CEO da Loja do Profissional, Thiago Kuin.

Só para exemplificar, o CEO da Loja do Profissional Thiago Kuin falou sobre essa novidade em um vídeo que você confere abaixo.

Nesse sentido, entenda porque essa filiação é importante pra você que é cliente da Loja do Profissional e faz treinamentos com a gente!

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link: https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

Loja do Profissional lança vídeo institucional

5 motivos para comprar na Loja do Profissional

Você pode gostar...