Produto para limpeza de corrente da bicicleta e Vitrificação

Você sabia que existe produto automotivo que serve para limpeza de corrente e demais partes da bicicleta? Não, mas você sabia que a vitrificação também pode ser aplicada na bike?

Então hoje vamos te mostrar uma série de produtos da Easytech para os carros e que também podemos aplicar na bike sem causar nenhum dano.

É importante sinalizar que é possível lavar a bicicleta a seco, além disso estamos contribuindo com o meio ambiente e a lavagem a seco evita problemas em peças que não podemos molhar.

Assim como a lavagem a seco tem diversos benefícios, usar o produto correto para limpar a corrente da bike torna-se importante também.

Não só o consumo de água, como o trabalho do profissional torna-se menos pesado. Fazer o uso de um bom desengraxante evita qualquer dor de cabeça e esforços desnecessários.

Mas como lavar a bike a seco e escolher um bom desengraxante?

Olhando assim parece uma tarefa difícil, mas, lavar bicicleta a seco é algo muito simples, basta escolher um bom produto.

O Ecco Lava Seco é o produto que melhor pode te ajudar nessa missão, ele limpa completamente sujeiras pesadas sem precisar de uma gota de água.

Além de econômico sua diluição pode ser feita de 1:100 o que ajuda na limpeza das rodas da bike e tem lubrificação que evita riscos na hora de remover as sujidades.

Já para a limpeza da corrente da bicicleta indicamos o Greaseoff Limpador Desengraxante, um novo produto da Easytech, que além de pronto uso tem como função limpar sujidades mais pesadas sem causar danos ou corroer o equipamento.

Remove facilmente graxas, gorduras e óleos e não há necessidade de utilizar água, apenas um pincel para fazer a limpeza nas correntes.

Como fazer vitrificação na bike?

Assim como em automóveis, a aplicação do vitrificador torna-se a mesma nas bicicletas.

Só para exemplificar, aplique o vitrificador no aplicador e passe na bike, aguarde alguns minutos e após passar um pano de microfibra e ver o resultado final.

O coating ou vitrificador que usamos foi o Vitrificador Insignia Light Automotivo, o resultado final é proteção de até 1 ano.

Gostou desse conteúdo? saiba mais nesse vídeo:

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas e caso tenha alguma dúvida, envie em nosso canal que respondemos ou entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Você também pode se interessar por:

Lavagem a seco em carro sujo de barro, é possível?

Lavagem de moto a seco, saiba como!

Aplicação de Coating como fazer?

Você pode gostar...