O que é Desacarização ? Isso Existe?

O que é Desacarização? Isso Existe? Com toda certeza que esse assunto vem sendo uma das dúvidas de muitos clientes.

O Thiagão, abordou mais um tema importante sobre o que é Desacarização, e com a participação André consultor da Renko, eles explicam o que é e como eliminar esses micro-organismos e todos o processo de limpeza e higienização.

Primeiramente, o que são ácaros ? São pequenos animais microscópicos (não são visíveis ao olho humano) que podem provocar em determinadas pessoas reações alérgicas com implicações no sistema respiratório.

Esses micro-organismos são encontrados nas casas, principalmente em colchões, travesseiros e almofadas, sendo considerado um dos principais responsáveis pelas alergias respiratórias.

O que é Desacarização?

Segundo o André consultor da Renko, a Desacarização certamente é um processo para eliminação de ácaros.

E é realizando através do procedimento de higienização juntamente com um produto especifico contra as bactérias e outros micro-organismos como o Mirax Oxy da Renko que é um desinfetante a base de Peróxido de Hidrogênio que elimina micro-organismos e apresenta eficiência comprovada , a fim de garantir o bem estar da sua família.

Cuidados pós Desacarização

Para que consiga manter essa desacarização é necessário que tenha uma higienização recorrente como, aspirar com frequência ,evitar varrição, trocar filtro do ar, para que não tenha dispersão de poeira no ambiente.

Então veja no vídeo abaixo veja a explicação:

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas e caso tenha alguma dúvida, envie em nosso canal que respondemos ou entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

Como tirar amarelado de colchão?

Qual o melhor impermeabilizante de tecidos à base d’água ou de solvente?

Posts Relacionados

Você pode gostar...