Entrega e envio – Conheça o Centro Logístico da Loja do Profissional

Quem realiza compras online, nem imagina todos os processos e as etapas que ocorrem quando é feita uma compra virtual. Nesse artigo acompanhe e conheça o Centro Logístico da Loja do Profissional, os bastidores e o caminho da sua compra até a entrega na sua casa.

A Loja do Profissional conta com amplo centro logístico localizado em São Paulo. Só para ilustrar, são mais 5 mil itens em estoque para pronta entrega em todo país.

Por exemplo, quando a equipe de Logística recebe um pedido de compras em sistema, o pedido é processado, identificado e daí é feita a autorização de pagamento.

Após esses processos que ocorrem em poucos minutos, a equipe de separação entra em ação!

O produto então é retirado do estoque, separado e identificado em sistema, após esse processo há todo um cuidado no acondicionamento.

Proteção no envio

E com a finalidade de proteger na hora do envio, os itens mais frágeis são envoltos em plástico bolha. Dessa maneira a segurança é ainda maior no transporte.

Por outro lado, há uma preocupação de impactar menos possível o meio ambiente, com ações de sustentabilidade e o descarte correto de materiais recicláveis.

Além disso, alguns pedidos de compras são enviados nas embalagens originais dos fabricantes.

Ou seja, menos resíduos de lixo de embrulhos e pacotes deixam de circular e parar no meio ambiente.

Mesmo assim, há um rigoroso processo e cuidado na hora do envio como: Identificação, certificação se a embalagem oferece resistência, reforço na parte interna e o envio com distribuidoras parceiras e confiáveis.

Confira no vídeo abaixo mais detalhes de como funciona a processo de entrega e envio e conheça o Centro Logístico da Loja do Profissional.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

E caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você também pode se interessar:

Loja do Profissional lança vídeo institucional

Loja do Profissional se torna associada à ABRALIMP

Você pode gostar...