Curso Presencial ou Online Qual é melhor? ME AJUDA AÍ DIGÃO!

Em um bate papo descontraído, o consultor de vendas Digão e o CEO da Loja do Profissional Thiagão, falam sobre curso presencial ou online!Qual é melhor?

Em seguida algumas dicas de como escolher um bom curso afim de tirar a dúvida de um aluno do Curso Online de Limpeza de Estofados que sempre participa dos nossos treinamentos e que também parece ser a dúvida de muitas pessoas.

Qual diferença do treinamento presencial ou online?

Certamente o curso online vem se destacando, porque a facilidade e a praticidade das pessoas realizarem as aulas de qualquer lugar, além disso sendo possível adaptar os horários a rotina diária.

O curso presencial oferece uma interação maior, dessa forma suas vantagens são a presença do professor em sala de aula e bem como o networking com todos participantes, além disso a realização de atividades práticas em muitas oportunidades.

Mas então qual é o melhor?

De acordo com os treinamentos já realizados na Loja do Profissional e com os depoimentos de diversos alunos, a percepção decerto dos nossos profissionais com toda a certeza é que a modalidade de curso presencial em conclusão é a mais completa.

Devido as aulas teóricas, combinadas com a prática do poder colocar a “mão na massa”.

Outro ponto apontado é a interação entre os alunos e uma maior proximidade com professores, técnicos e profissionais do setor.

Dicas de como escolher um bom curso: 

  • Pesquise sobre a formação dos professores ou Técnicos;
  • Verifique se o curso disponibiliza certificado de conclusão;
  • Pesquise avaliações do curso e depoimentos;

Sobretudo sabemos que ambos os cursos tem seus pontos positivos, e que sem duvida a finalidade sempre de trazer conhecimento para quem busca.

Treinamento na Loja do Profissional

O objetivo da Loja do Profissional é capacitar os profissionais através dos cursos gratuitos, ministrados pelos melhores fornecedores do Brasil.

Para participar dos cursos, que têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo, é necessário se inscrever através do link: www.lojadoprofissional.com.br/cursos. Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

www.sympla.com.br (http://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Veja o vídeo:

Se tiver alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Você também pode se interessar:

https://blog.lojadoprofissional.com.br/?s=treinamento

https://blog.lojadoprofissional.com.br/treinamento-de-polimento-automotivo/

Posts Relacionados

Você pode gostar...