Black P – um novo conceito de proteção e cuidado com Pneus!

Realizar a lavagem do automóvel, a limpeza e higienização interna são atividades básicas para manter o veículo bem cuidado. E os proteção dos pneus, o que você tem feito? Então conheça nesse antigo o Black P da Easytech um novo conceito de proteção e cuidado com Pneus.

Sem dúvida que o pneu é uma das partes mais importante do veículo, por misso é importante ter uma rotina de cuidados, como calibragem correta, alinhamento e balanceamento em dia e checagem das válvulas.

Por outro lado, há quem também se preocupa com outros detalhes estéticos, seja com aplicação de silicones e outras soluções.

Porém, não basta apenas manter esses cuidados técnicos com os pneus e não utilizar produtos corretos ou apostar em misturas caseira.

Dessa maneira, você vai se surpreender com Condicionador de Pneus Black P da Easytech. O produto é um novo conceito de proteção e cuidados: completamente isento de solventes alifáticos.

Só para ilustrar Black P consegue hidratar o pneu retornando o aspecto original, juntamente com a adição de polímeros de cadeias longas de silício conferindo uma proteção incrível aos pneus.

Em resumo, Black P é com toda certeza um novo conceito de acabamento e cuidados com pneus e borrachas.

Aplicação

Black P é um novo conceito de proteção e cuidado com Pneus, aliás, o produto foi desenvolvido ao longo de um ano, testado em diferentes tipos e marcas de pneus.

Só para exemplificar, a durabilidade da proteção pode chegar a 2 meses, sobretudo a partir da segunda aplicação.

Contudo é comum nas primeiras aplicações de produto a sobreposição em pneus com resíduos de solventes ou silicones, o que dificulta a penetração e ancoragem de Black P.

No entanto, na segunda aplicação a quantidade de resíduos é bem menor, facilitando a ancoragem e durabilidade.

Então ainda ficou alguma dúvida sobre o produto, confira o vídeo abaixo:

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Assim sendo, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Aliás, os cursos têm vagas limitadas e são realizados de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional, na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você também pode se interessar por:

Como fazer lavagem a seco automotiva?

Remover manchas de piche na lateria do veículo!

Saiba como limpar o motor do carro!

Posts Relacionados

Você pode gostar...