Como limpar o motor do carro?

Afinal! Como limpar o motor do carro? Sabemos que não é algo muito frequente, portanto são poucos os proprietários que se aventuram nesse tipo de limpeza.

Assim sendo, diferente das partes externas onde o acúmulo de sujeira é visível e nos incomoda, a sujidade do motor do veículo não nos chama tanta atenção e acabamos deixando de lado. 

E também muitos acabam ignorando, deixando de lavar motor por conta de achar um processo difícil, devido a essas informações, nós criamos esse conteúdo e vídeo com o propósito de tal forma que você mesmo faça a lavagem do motor com mais segurança utilizando um produto especifico para isso.

Certamente vale lembrar que esse é um procedimento delicado e que exige bastante atenção para não prejudicar nenhuma peça. Embora a aplicação do produto seja pratica e fácil ainda sim é necessário cuidado.

Por que é importante lavar o motor do carro?

A fim de uma aparência mais agradável e além disso para aqueles que pretendem fazer uma boa revenda de seu veículo, além da questão estética, realizar a limpeza com produtos adequados conserva as partes emborrachadas e diminui os riscos de danificar os componentes eletrônicos do carro.

Itens usados para lavar o motor

  • Motorcoat Limpeza e Proteção de Motores 3 em 1 
  • Pincel 

Veja o vídeo  – Passo a passo para lavar o motor do carro

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

Como Limpar Pneu de Carro

Você pode gostar...