Loja do Profissional aumenta portfólio de produtos Lincoln

Os profissionais que trabalham no setor automotivo, especialmente quem atua com polimento de auto, é importante destacar que a Loja do Profissional aumenta portfólio de produtos Lincoln.

Desse modo os clientes tem disponível desde Composto Polidores, Ceras e Boinas da Lincoln.

Por exemplo, destaque para o Kit Polimento Completo Fast Pro Detail, composto pelos itens: HCF Hi Cut Fast Polidor para Refino, HGF Hi Gloss Polidor de Lustro e HPF Hi Power Fast Polidor de Corte Pesado.

Clique e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

Bem como as famosas Boinas Pirulito, um equipamento que conta com conceito moderno, eficiente e econômico sem perder a máxima qualidade, que é a característica dos produtos Lincoln Polidores.

Ou seja, as boinas Pirulitos Super Velcro com interface da Lincoln foram criadas para atender as necessidades dos profissionais que utilizam politrizes rotativas. Proporciona um maior conforto ao operador e durabilidade da pele. Por esse motivo a Loja do Profissional aumenta portfólio de produtos Lincoln!

Leia também: Para que Serve o Polimento Automotivo?

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...