Como remover manchas de piche?

Você sabe como remover manchas de piche da pintura de veiculo?

Afinal, tentou eliminar as manchas de piche da pintura e não conseguiu? É mais fácil de eliminar do que você pensa, com os produtos adequados.

As manchas de piche é bastante comum na pintura de veículos, devido as manutenções dos asfaltos das ruas e estradas, pois gruda na pintura do carro devido ao calor e o atrito dos pneus.

Primeiramente essas manchas não saem com facilidade, mesmo com uso de shampoos automotivos mais fortes. Para casos como este é importante certamente remover as manchas com o mínimo possível de esfregação, preservando a integridade da pintura. 

Como faço a remoção das manchas de piche?

Para fazer a remoção das manchas de piche é muito fácil e prático com o Petrol da Easytech é só aplicar na local, deixar agir por 30 segundos e com um pano de microfibra retirar a sujidade sem fazer pressão e caso a mancha persista aplicar novamente o produto até retirar por inteiro.

Confira o vídeo que produzimos e saiba mais detalhes de como remover manchas de piche da pintura de veiculo sobre produtos, aplicação e utilização.

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

Lavagem a seco em carro sujo de barro, é possível?

Aplicação de Coating como fazer?

Você pode gostar...