Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Suas taças e copos brilhando?

Quer deixar suas taças e copos brilhando no seu restaurante ? Esse é o cartão de visita do seu restaurante, quando o cliente chega no local a primeira coisa que ele olha é se as louças estão limpas.

Isso é muito importante pois, é por essa impressão que o cliente analisa se o seu restaurante é um ambiente limpo e bem cuidado.

Pensando nisso o Thiagão da Loja do Profissional produziu um vídeo que com toda a certeza vai te ajudar a deixar suas louças brilhando.

Normalmente a maioria dos restaurantes utiliza produtos de mercado para fazer a limpeza, porém se fizer a conta no final sai mais caro, pois por mais que pareça que seja barato esse produto não é adequado pra esse tipo de limpeza, pois não tem uma qualidade ideal.

Portanto, ai vai dica de um produto que vai revolucionar a limpeza das suas louças, o nome dele é DM-500 é um detergente desengordurante de alcalinidade moderada e alta espumação e custa menos de 20 centavos por litro, com ele certamente suas taças e copos vão ficar brilhando.

O barato sai caro!

A maioria das pessoas acham que os produtos profissionais são caros, temos que desmistificar esse pensamento, pois é ao contrario o produto profissional além de ser especifico para um determinado segmento, tem qualidade, entrega o esperado e tem um custo beneficio muito melhor.

Existe aquele ditado que o barato sai caro e isso em relação a produtos de limpeza de mercado versos o produto profissional é correto, pois produtos de uso de limpeza comum que não são específicos o tempo para um resultado esperado é muito maior, já os produtos profissionais o resultado tem qualidade e ainda ganha tempo na execução do seu trabalho.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais nesse vídeo

Acompanhe nossas redes sociais e então fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida:

Envie em nosso canal que respondemos ou entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

Como Limpar Cozinha de Inox?

Como limpar chapa de lanche?

Posts Relacionados

Sair da versão mobile