Como limpar chapa de lanche?

Certamente como limpar chapa de lanche é um dos problema de muitos restaurantes, cozinhas , lanchonetes e food trucks.

No momento em que os funcionários já deram duro o dia inteiro, a cozinha sob pressão com muitos pedidos e a chapa precisando ser limpa diversas vezes durante o dia e ao encerrar as atividades, muitas vezes esse processo de limpeza da chapa é o mais desgastante.

Você já pensou limpar chapa de lanche sem enxaguar e sem desligar?

É isso mesmo! o Thiagão da Loja do Profissional produziu um vídeo que o André da Renko enviou demostrando como a limpeza de uma chapa pode ser prática e fácil sem a utilização de água, sem dúvida vai te ajudar!

No processo de limpeza de uma chapa normalmente é utilizado sabão e água e é realizado apenas no final do expediente e com o Chef Alcalino HT a limpeza além de rápida é muito fácil a aplicação, pois pode ser utilizado durante as produção dos alimentos, pois o produto não deixa gosto nem cheiro, pois o resíduo gerado é totalmente consumido e neutralizado no momento da reação entre a gordura/resíduo alimentar aliado a temperatura e o produto.

Como limpar a chapa?

Com a chapa ligada o processo é bem simples , aplique o produto Chef Alcalino HT sobre a chapa e com uma fibra de limpeza faça a esfregação e com a espátula retire a incrustação que fica acumulada na chapa até que a superfície fique completamente limpa.

Então se liga no vídeo desse post e veja como é prático e as vantagens que o produto, já que não atrapalhar o fluxo de trabalho e ganha tempo na produção da sua cozinha.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, envie em nosso canal que respondemos ou entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

Posts Relacionados

Você pode gostar...