Pias e tubulações entupidas saiba o que fazer

O problema de pias, tubulações e caixa de gordura entupidas é um problema sério nas residências e no comércio. Então por isso preparamos esse artigo sobre Pias e tubulações entupidas saiba o que fazer!

Sem dúvida essa situação é bastante comum, mas você sabia que há um tratamento biológico que com a finalidade de prevenção e manutenção desse sistema?  

Nem sempre é preciso acionar e esperar a visita de um técnico profissional para resolver isso.

Para facilitar a limpeza de pias, ralos, caixa de gordura e até fossas, é importante manter uma rotina de prevenção e manutenção nas tubulações da casa ou comércio.

Só para exemplificar, caso a vazão da água esteja lenta ou haja mau cheiro saindo das tubulações, provavelmente o escoamento e a caixa de gordura estejam entupidas.

Mas a prevenção é possível com uso do Consume Drop-in-a-drain da Spartan, produto indicado para o tratamento biológico de ralos, lavatórios, tubulações, caixa de gordura e fossas.

Como esse produto funciona?

O produto contém várias cepas de biodigestores naturais encapsulados, a saber essas cepas são microrganismos vivos que têm a capacidade de degradar altos níveis de resíduos orgânicos, incluindo açúcares, carboidratos, proteínas e gorduras.

Por consequência, esses microrganismos vivos consomem ou “comem” essa matéria orgânica que se acumula nas tubulações.

Além disso, com a utilização do produto previne o mau cheiro, evita o entupimento, o transbordamento e a lentidão na drenagem.

Por isso pias e tubulações entupidas saiba o que fazer! Veja no vídeo abaixo como é feita aplicação e mais detalhes sobre o produto:

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, envie em nosso canal que respondemos ou entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

Consume Drop-in-a-drain – O eliminador de gorduras em tubulações

Como Desentupir Ralo do Banheiro?

Posts Relacionados

Você pode gostar...