O que São Produtos do Tipo Solupan?

A princípio, poucas pessoas sabem de fato o que são produtos do tipo solupan, pois, Solupan era uma marca muito forte no mercado, que acabou sendo associada diretamente ao produto até os dias de hoje.

Solupan são desengraxantes com um alto grau de alcalinidade, ele também recebe alguns outros nomes, como: Limpa chass ou limpa caixa de roda. E com toda certeza é um produo super indicado.

solupan

Em primeiro lugar, os produtos do tipo Solupan são bastantes utilizados na hora de realizar a lavagem automotiva, em oficinas mecânicas, e também na indústria metalúrgica. Solupan é usado principalmente em superfícies com muita graxa, oleosidade ou onde tenha alguma gordura impregnada.

solupan

Existem variados tipos deste produto, mas, separamos as três principais indicações de produtos do tipo Solupan, para facilitar sua limpeza e dia a dia de serviço:

Pluri Multilimpador

solupan
Clique e confira este produto na Loja do Profissional

BH- 38 MG

solupan
Clique e confira este produto na Loja do Profissional

Prot-Mult 200 MAX

solupan
Clique e confira este produto na Loja do Profissional

Os produtos do tipo solupan, são altamente alcalinos, ou seja, te ajudam a remover a sujidade com mais agilidade e facilidade, afinal, o mundo da limpeza tem se tornado cada vez mais prático.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Entretanto, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Entretanto, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...