Sexta Vonixx na Loja do Profissional

Sexta Vonixx na Loja do Profissional? Isso mesmo, durante todo o mês de agosto, a Loja do Profissional fará a Sexta Vonixx, onde ministrarão treinamentos voltados para a área automotiva.

Além disso, todas as sextas do mês de agosto, teremos cursos voltados para a área automotiva que vão de temas desde enceramento, polimento, higienização interna, vitrificação e etc.

Como resultado, o Pedro Junior, técnico oficial da Vonixx, quem ministrará todos os treinamentos aqui no Espaço de Aprendizado Interativo.
Ainda sim, nos treinamento em que o tema for de polimento e enceramento teremos a participação do Tarcisio Vaglieri, do Veneto Studio Automotivo.
A ideia é que o “Veneto” encerre os treinamento dando dicas de negócio na área da estética automotiva para nossos alunos,
desse modo, cada um conseguem entender de forma mais simples quais pontos cruciais para conseguirem alavancar a estética automotiva.

A Vonixx teve como ideia, não só focar nos polimentos, mas ensinar como fazer a vitrificação de forma segura, sem danificar o veículo
deixando o profissional muito mais seguro na hora da aplicação.

Outro ponto de suma importância, foi realizar um treinamento voltado inteiramente para o sistema VSC, que consiste basicamente na Higienização Interna do veículo.
Já que este tipo de trabalho é algo que muitos profissionais tem dúvidas e receios de como executar de forma certa.

Dessa maneira, incluíram dentro de um único treinamento a limpeza de bancos de couro e a revitalização de plásticos.
Assunto, que o time do comercial recebe diversas dúvidas, que vão desde como fazer a revitalização até quais produtos usar sem danificar os plásticos.

Como Participar da SEXTA VONIXX NA LOJA DO PROFISSIONAL

Para participar desses treinamentos é muito fácil e simples, basta acessar o site de cursos da Loja do Profissional e escolher o dia e treinamento que você deseja participar.

Nossos treinamentos são 100% GRATUITOS e PRESENCIAIS, entretanto é importante atentar-se na lista oficial e na lista de espera e ler atentamente a descirção do curso.

As vagas para os treinamentos necessitam de limitação, já que, devido a pandemia nosso Espaço de Aprendizado Interativo só pode receber no máximo 25 pessoas.


Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

1° Jornada do Profissional foi um sucesso!;

Loja do Profissional realiza 1º Jornada Profissional de Cursos;

Posts Relacionados

Você pode gostar...