Loja do Profissional realiza 1º Jornada Profissional de Cursos

A Loja do Profissional em parceria com fabricantes parceiros como: Spartan, Easytech, Protelim, Bona, Bellinzoni e G&S Home Solutions, realizam a 1º Jornada Profissional de cursos e treinamentos.

O evento acontece presencialmente no Centro de Treinamento da Loja do Profissional em São Paulo. Além disso, os cursos são gratuitos e as duas turmas vão passar por treinamentos intensivos de 6 dias.

Desse modo, a primeira semana da Jornada Profissional ocorre de 19 de julho a 24 de julho. Enquanto a segunda turma passa pelos treinamentos de 26 a 31 de julho.

A Jornada Profissional é reservada pra alunos inscritos de fora do estado de São Paulo. Indicado para prestadores de serviço ou para aqueles que querem iniciar na área de automotiva, estofado ou tratamento de piso para adquirir conhecimentos e prática com as melhores marcas do mercado.

Só para ilustrar, o evento tem a duração de uma semana inteira de cursos nos mais variados segmentos, desde Higienização de Carpetes e Estofados, Polimento de Veículos e Impermeabilização de Tecido. Além de Higienização de Banco de Veículo e Impermeabilização Base Solvente, Renovação e Revitalização de Pisos de Madeira, Limpeza Manutenção e Restauração de Porcelanatos, Impermeabilização com Solvente não inflamável e Marketing Básico.

Escolha a Turma

Essa é sua grande chance, a Loja do Profissional realiza 1º Jornada Profissional de Cursos!

Ao escolher a semana da Jornada Profissional, o inscrito participará de todos os cursos ministrados, ou seja, optando pela Turma 1 que ocorrerá entre os 19 a 24 de julho, o aluno assistirá aulas nos dias 19, 20, 21, 22, 23 e 24 de julho. 

O profissional que optar pela segunda semana da Jornada Profissional, participará de todos os cursos ministrados entre os dias 26 a 31 de julho, ou seja, o inscrito assistirá aulas nos dias 26, 27, 28, 29, 30 e 31 de julho.

Por fim, a entrega dos certificados ocorrerá no último dia de treinamento da Jornada do Profissional. Ou seja, é obrigatório que o aluno frequente todos os dias das aulas da Jornada Profissional, de acordo com a semana escolhida.

As inscrições podem ser feitas no site https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos. Mas a participação só será validada após o envio do comprovante de hospedagem e passagem para São Paulo.

Basta enviar os comprovantes no e-mail: cursos@lojadoprofissional.com.br. E o prazo para o envio são 3 dias após a inscrição no Sympla.

Serviço:
Loja do Profissional realiza 1º Jornada Profissional de Cursos
1º Jornada Profissional
Gratuito
Quando ocorre: 1º Turma de 19 a 24 de julho e 2º Turma 26 a 31 de julho
Local: Centro de Treinamento da Loja do Profissional / Rua Guaicurus, 93 – Água Branca/São Paulo.
Inscrições: https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos
Comprovação de passagens e reserva: cursos@lojadoprofissional.com.br
Atenção: A Loja do Profissional e os parceiros não se responsabilizam pela locomoção, transporte e alimentação durante toda estadia do período dos cursos.

Você pode gostar...