Polimento Automotivo da Vonixx na Loja do Profissional

No último dia 06/08 a Loja do Profissional em parceria com a Vonixx, empresa que atua no segmento de produtos para estética automotiva, ministraram o curso de Enceramento e Polimento Técnico e Vitrificação (Sistema VHP), aliás as atividades ocorreram no Espaço de Treinamento Interativo da Loja do Profissional. Fique nesse artigo e confira como foi o curso de Polimento Automotivo da Vonixx na Loja do Profissional.

Só para ilustrar, esse foi o primeiro treinamento da Vonixx foi ministrado por Pedro Junior, que teve entre os participantes profissionais da área de estética automotiva, hobbistas, reparação automotiva e proprietários de lava rápido.

E por que fazer um treinamento de Enceramento e Polimento? Nesse sentido, a ideia principal foi mostrar aos profissionais e iniciantes, todos os processos do polimento de carros na teoria e prática.

Além disso, esses processos vão desde identificar o estado da pintura do veículo até quanto cobrar pelo serviço. Em resumo, o curso iniciou com a história da empresa e gama de produtos que a Vonixx mantém em seu portfólio.  

Em seguida foi possível analisar os benefícios do polimento e como a área vem crescendo. Dessa forma, treinamento de polimento automotivo é uma área que vem crescendo e sendo buscada por diversas pessoas.

Então como foi o curso de Polimento Automotivo da Vonixx na Loja do Profissional? Confira como foi a parte prática desse curso, com toda certeza todo o conteúdo vai ajudar muito quem está iniciando o trabalho no setor de automotivo. Confira!

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você certamente irá se interessar:

Como limpar o motor do carro!

Diferença entre Polimento e Cristalização

Para que Serve o Polimento Automotivo?

Você pode gostar...