Serviços diversos para inserir em seu Lava Rápido

Serviços Diversos para Lava Rápido

Um lava rápido consiste em lavagem de veículos em geral, porém possuir
diversos procedimentos para agregar em sua gama de serviços a oferecer pode te tornar um estabelecimento distinto dos outros.

Quanto mais opções de limpeza, higienização e manutenção da beleza do carro faz com que o seu cliente não precise procurar outros estabelecimentos para isso.

Uma vez que fideliza esse cliente, ele com certeza dará preferência em confiar seu bem material somente a você para isso! Eu separei uma listagem de serviços que você pode agregar em seu estabelecimento e proporcionar aos clientes algumas opções além da lavagem.

Lista de Serviços:

Higienização de ar-condicionado:

Que tal oferecer uma limpeza e higienização do sistema de ar-condicionado do veículo?

Esse processo consiste em limpar e remover fungos, bactérias e outras impurezas que acumulam no sistema de ventilação e pode trazer mau cheiro e ser prejudicial à saúde dos usuários. 

Serviços Diversos para Lava Rápido

Cristalização de Vidros:

Uma boa dica para dar ao cliente, cristalizar o vidro é uma forma de proteger e melhorar o escoamento de água no vidro em dia de chuva, além de evitar o acúmulo de poeira.  

Cristalização da pintura:

Uma pintura protegida e mais durável? Sim, você pode oferecer o processo de cristalização para proteger a pintura do veículo aplicando uma resina sob toda a parte metálica do carro. 

Serviços Diversos para Lava Rápido

Vitrificação da pintura:

Esse procedimento mais resistente, pois a vitrificação é feita com uma resina composta por “Polissilazano” que em contato com o ar se transforma em uma película rígida e similar a um vidro.

Esse procedimento resulta em um brilho superior e resistência aos danos causados pelos raios UV, chuva ácida, maresia, excremento de pássaros e até mesmo unhas como de gatos ao subir no veículo.

Veja também: Vitrificação Automotiva

Serviços Diversos para Lava Rápido

Hidratação e/ou revitalização de couro:

Uma hidratação para proteger as peças em couro e fazer uma revitalização trazendo seu brilho e cor novamente, isso é extremamente importante para evitar o ressecamento e a rachadura dos bancos de couro.  

Impermeabilização e higienização interna:

Lavar somente a parte externa e não cuidar da parte interna do veículo? Fazendo a higienização interna do carro e impermeabilizando, você pode garantir um ambiente agradável e além de bancos protegidos contra sujeiras e líquidos.

Vale acrescentar que, com o crescimento do mercado, novos serviços e inovações veem surgindo diariamente e esta lista são só apenas sugestões de serviços que você possa e incluir e somar ainda mais com suas lavagens.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

serviços diversos para lava rápido

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Entretanto, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Entretanto, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...