Como Divulgar seu Negócio e Conquistar Clientes

como divulgar seu negócio

A estrutura está toda pronta, o lava rápido está funcionando e agora precisa de clientes? 

Como diz o ditado: “A propaganda é a alma do negócio”, e realmente é, pois se não divulgarmos o negócio as pessoas não saberão da existência do estabelecimento, muito menos consumir do seu serviço.

Quanto mais as pessoas olham pra você, mais você atrai atenção e consequentemente pode aumentar o fluxo de pessoas em seu negócio.

Pois é, em todo empreendimento o empresário deve se dedicar algumas horas por dia na divulgação do estabelecimento. Para isso, é necessário criatividade e um planejamento, e eu vou te ajudar com algumas dicas.

Você não tem muita verba para investir em divulgação?

Bom, eu tenho algumas dicas que você pode por em prática sem a necessidade de ter muito dinheiro para investir.

Além disso, com a facilidade ao acesso a internet hoje em dia, nos facilita a alcançar um maior número de pessoas e divulgar o seu negócio, e o melhor? Sem gastar muito pra isso!

Você deve estar se perguntando, como eu mesmo faço isso? 

Primeiramente, saiba que nesse mercado de lavagem de automóveis, o método de divulgação “boca a boca” é muito eficaz. 

como divulgar seu negócio

Então, é importante que os clientes saiam satisfeitos e seguros com o seu trabalho, porque só assim se sentirão confiantes a recomendar o serviço. 

Quando se trata de colocar um bem material na mão de uma outra pessoa, a confiança é o que mais importa para o cliente.

Por isso, quando se estabelece essa confiança necessária, dificilmente o cliente irá levar em consideração em de repente pagar um pouco mais, já que seu carro estará seguro e em boas mãos.

Além disso, panfletagem é algo que traz bons resultados na vizinhança.

Você pode distribuir em alguns pontos como condomínios, comércios e algumas casas da região para divulgar sobre o novo estabelecimento nas redondezas.

Veja também: Conhecendo o mercado para montar um lava-rápido

Outra dica bem bacana, é criar uma página no Facebook e em outras redes sociais como Instagram, isso aumenta a credibilidade para o lava rápido, ainda mais se não tiver como criar um site oficial ou blog.

como divulgar seu negócio

O Facebook é uma ótima ferramenta. Lá, você pode postar assuntos referente a lavagens e serviços oferecidos para os automóveis, além de interagir com as pessoas e poder criar promoções e sorteios. 

O bacana das redes sociais, é estabelecer uma interação social. Não utilizar apenas para divulgar e vender o serviço, mas fazer com que as pessoas percebam que o lava rápido é um local confiável e estabelece uma interação com o público. 

No dias de hoje, o consumidor necessita muito mais que apenas um serviço, ele precisa de confiança e credibilidade, se você conseguir passar tudo isso através do seu estabelecimento e serviços, pode ter certeza que seu cliente será fiel.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

como divulgar seu negócio

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Entretanto, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Entretanto, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...