Saiba como tirar cheiro de fritura da cozinha!

Sem dúvida que uma das coisas mais desagradáveis de fritar qualquer alimento é o cheiro que fica na cozinha e outros ambientes da casa. Então você sabe como tirar cheiro de fritura da cozinha?

De maneira geral é algo muito comum que ao cozinharmos carne, peixe, frango entre outros alimentos, o cheiro de óleo toma conta de todo ambiente.

Nesse sentido as paredes, roupas e móveis ficam impregnados com cheiro forte da fritura. Esse cheiro de óleo pode ser difícil de sair e também pode produzir um odor desagradável por um período longo.

Degustar um filés de peixe empanados por exemplo é uma delícia, mas o odor desse tipo de alimento é muito forte e domina não só a sua cozinha, mas também outros cômodos da casa.

Então para evitar que isso ocorra, saber como tirar o cheiro de fritura da cozinha e outros ambientes é muito importante para que você mantenha sua casa limpa, desengordurada e sem o cheiro do alimento e da fritura.

Desse modo, confira nossas dicas de produtos e soluções para tirar o cheiro de fritura da cozinha e de toda sua casa.

Limpadores de Desengordurantes

Chef Limpador Multiuso é um limpador de alto poder desengordurante, só para ilustrar o produto é desenvolvido para a limpeza diária de qualquer superfície lavável, sem agredi-las.

Dessa forma, o produto possui alto poder de remoção de resíduos gordurosos comuns em cozinhas como: gordura vegetal e animal, molhos, etc.

Clique e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

Limpador Multiuso Talco da Bellinzoni é um detergente altamente concentrado e com baixa formação de espuma para limpeza de superfícies em geral.

Versátil, o produto também pode ser utilizado para lavar louças e talheres, pois suas fragrâncias são suaves e agradáveis.

Clique e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

Clic Casa Multiuso da Picc é eficiente na remoção de gorduras, sujeiras pesadas, fuligens, etc… o CLIC Casa Multiuso, limpa toda e qualquer superfície com o poder do Oxigênio Ativo e tensoativos de limpeza.

O CLIC Casa Multiuso tem uma formulação exclusiva que REMOVE ODORES como de Cigarro, Pet, Fritura, Geladeira, Lixo e todos os outros maus odores encontrados em nossas casas.

Clique e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

LC Multiuso Limpador da Spartan é um limpador multiuso destinado à limpeza pesada de sujidades em todos os tipos de superfícies laváveis como fórmicas, mesas, vidros, plásticos, superfícies metálicas, cromados, paredes, batentes, divisórias, pisos cerâmicos esmaltados, azulejos, etc.

Clique e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

Depois da limpeza com um dos produtos mencionados acima, você vai terminar utilizando um odorizador ou neutralizador de odores.

Confira abaixo algumas indicações que também são vendidos da Loja do Profissional e que proporcionam um resultado incrível na neutralização de odores desagradáveis como cheiro de fritura.

Odorizadores e Neutralizadores em Spray – Pronto Uso

Mirax Air Odorizador de Ambiente – Bamboo – 500ml Spray – Renko: Só para exemplificar, o produto neutraliza odores indesejáveis e perfuma os ambientes com fragrâncias suaves e de longa duração.

Clique aqui e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

O produto ainda apresenta alta fixação e durabilidade, com efeito fazendo com que a perfumação do recinto perdure por mais tempo.

Fresh Air Bamboo Eliminador de Odores – 300ml – Spartan: Assim também, o produto foi especialmente desenvolvido para proporcionar um ambiente livre de odores desagradáveis como tabaco, mofo e urina.

Clique aqui e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

Além disso, sua formulação contém grande efeito residual de fragrância bamboo, permanecendo no ambiente por um longo período após a sua aplicação.

Com aplicação o produto mantém o ambiente com um perfume suave e agradável, aliás proporciona ao usuário uma sensação de limpeza e bem estar.

Produtos concentrados

Você também pode optar por produtos concentrados, como da linha Fresh Air da Spartan. E para utilização basta fazer a diluição correta de até 1:15 e com pulverizador fazer aplicação no ambiente com mau cheiro.

A Linha Fresh Air da Spartan conta com fragrâncias como Lavanda, Herbal, Lenox e Airlift, todos eles neutralizam maus odores e desodoriza ambientes. Só escolher seu aroma preferido!

Clique na indicações abaixo e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional :
HerbalLavanda Lenox Airlift

Garantia: Qualquer garantia sobre o serviço é de responsabilidade do prestador de serviço, desse maneira tenha em mãos todos os produtos necessários e faça todos os testes antes de começar o processo. Logo a garantia só é fornecida pelos fabricantes por problemas no produto.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Porém, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...