Como Fazer Cheirinho Para Carro? Vale a Pena?

Nada como entrar no carro e sentir aquele cheirinho de novo, o dia parece até mais bonito, as energias renovadas. Não é?

Os odorizadores automotivos ou os populares “cheirinhos para carro” são perfeitos para que você tenha sempre a sensação de carro novo, de limpeza. Com isso, vimos que há uma grande procura de “Faça você mesmo!” para que possa criar o seu próprio “cheirinho”, mas vale a pena? Vamos descobrir agora.

Para produzir seu próprio odorizador você precisaria de pelo menos 6 itens diferentes por exemplo: Propilenoglicol, Benzofenona e mais alguns que a não ser que você seja um engenheiro(a) químico(a), ou algum outro profissional da área que possua pleno conhecimento sobre essas fórmulas, as chances de se ter um resultado bom, são bem pequenas. Além de todo tempo e energia que teria que dispensar para a produção. O gasto em média é de R$50,00 para produzir 1L do produto. Se você for proprietário(a) de um lava-rápido, por exemplo, gastaria muito mais em razão de seu fluxo de clientes diários.

Agora o que acha de poupar seu tempo, gastar pouco, ter um produto concentrado, de extrema qualidade, além de render até 10x mais? Muito bom não é?

Vou te contar um pouco sobre o Finisher Fresh Bouquet da Spartan.

O Finisher Fresh Bouquet trata-se de um odorizador de tecidos e ambientes, que possui uma fórmula inovadora que fixa seu perfume em tecidos naturais e sintéticos por muito mais tempo. É um produto concentrado, vendido em embalagem de 1L e 2L e que diluído rende até 10x mais por litro. Possui fácil aplicação, basta colocá-lo em um borrifador e pulverizar o  local desejado.

Possui duas opções de cheiro: Bouquet e Floral, ambos trazem aquela sensação de limpeza, de acolhimento.

Muito mais fácil não é? E também muito mais lucrativo, avaliando que o produto diluído rende até 10x mais, imagina só o resultado na ponta do lápis no final do mês?

Garanta o seu agora mesmo!

Posts Relacionados

Você pode gostar...