Conheça alguns Desengraxantes Vonixx!

Os limpadores desengraxantes automotivos tem a finalidade de dissolver sujeiras muito pesadas impregnadas na lataria, caixa de rodas e outras superfícies do veículo. Nesse artigo conheça alguns desengraxantes Vonixx.

A Vonixx

Antes de mais nada, é importante falar um pouco sobre a marca, a Vonixx atua na área de estética automotiva, desenvolve e fabrica produtos para cuidados com o carro.

Só para ilustrar, uma das especialidades da empresa é a produção de ceras, principalmente as que contêm carnaúba.

Além disso, a Vonixx também possui uma linha completa de produtos para embelezamento e detalhamento automotivo.

Desengraxantes

A Loja do Profissional conta com dois limpadores desengraxantes da Vonixx, o Citron e o V-Floc. Aliás, ambos os produtos são lava autos com alto poder de limpeza.

CITRON Lava Autos Desengraxantes possui em sua fórmula tensoativos especiais e solventes naturais extraídos de cascas de laranja.

Clique aqui e adquira esse produto na Loja do Profissional

Ao propósito, o produto é ideal para lavagem pesada de veículos, atuando na remoção de graxa, matéria orgânica e ceras, auxiliando na limpeza profunda da pintura do seu carro.

Só para exemplificar, o CITRON conta com alto rendimento, pode ser diluído para sujeira pesada 1:10, sujeira média 1:50 e para sujeira leve 1:100.

CITRON é ideal para a pré-lavagem quando usado com canhão de espuma. Por outro lado, a diluição vai depender da vazão da lavadora e da regulagem do canhão de espuma.

Já o V-FLOC Lava Autos Super Concentrado também da Vonixx é um lava autos de alta performance e que possui pH neutro.

Leia também: O que é PH e pra que usamos?

Clique aqui e adquira esse produto na Loja do Profissional

Desse modo sua fórmula contém agentes condicionadores e tensoativos especiais que proporcionam uma lavagem suave e eficiente.

Ao mesmo tempo V-FLOC tem alto grau de lubrificação, promovendo redução significativa do coeficiente de atrito, proporcionando um melhor deslize da luva de microfibra e reduzindo de forma efetiva as chances de micro riscos na pintura.

Bem como V-FLOC também promove brilho e aspecto de renovação da pintura.

O produto pode ser diluído 1:20 para uso na Snow Foam e 1:400 para lavagem comum com balde.

Como utilizar

Primeiramente realize uma pré-lavagem do veículo para retirada do excesso de sujeira.

Dilua de acordo com indicações recomendada, dessa forma ajuste a quantidade de produto de acordo com o nível de sujeira.

Inicie a lavagem com o auxílio de uma Luva de Lavagem Automotiva, ao passo que é sempre importante começar pela parte superior do veículo.

Mergulhe e luva na solução e esfregar suavemente, até completar todo o veículo. Por fim enxague em seguida até a retirada de todo o produto.

Aliás, recomendamos o uso da Toalha de Secagem para finalizar o processo.

Leia também: Existe desengraxante para moto?

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...