Conheça o novo protetor de plástico automotivo da Vonixx

Preservar a aparência e a proteção do seu veículo é fundamental para prolongar sua vida útil e mantê-lo sempre com cara de novo. Então nesse artigo conheça o novo protetor de plástico automotivo da Vonixx.

O Verse Protetor de Plásticos da Vonixx, é um renovador de plásticos à base d’água, como resultado condiciona e protege o material contra os danos causados pelos raios UV.

Só para exemplificar, o produto pode ser usado em uma ampla gama de superfícies plásticas do seu veículo, incluindo para-choques, painéis, laterais de portas, borrachas, caixas de rodas, mangueiras do motor, pneus e borrachas de portas.

Além disso, também pode ser utilizado em superfícies metálicas como o compartimento do motor e chassis.

Clique e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

A versatilidade do Verse da Vonixx é outra de suas grandes vantagens, desse modo ele pode ser diluído de acordo com as características e necessidades de cada superfície. Assim, você pode obter o melhor resultado para cada parte do seu veículo.

Portanto, com o uso regular do Verse Protetor de Plásticos, você pode manter a aparência e a proteção do seu veículo por muito mais tempo, evitando o desgaste precoce e prolongando a vida útil de suas peças.

Não perca mais tempo e invista na proteção do seu veículo com o Verse da Vonixx.

Leia também: Como tirar insulfilm do vidro do carro?

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Porém, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...