Como saber quais tipos de verniz utilizar?

No Quadro “Me Ajuda aí Digão”, o consultor de vendas responde à pergunta do cliente sobre como saber quais tipos de verniz utilizar

no polimento.

Primeiramente, daremos uma breve introdução explicando para que serve o verniz, onde utilizar e quais os tipos de verniz vendidos no mercado.

Com o propósito de aumentar o brilho completo e de áreas específicas do veículo, o verniz automotivo serve para formar uma camada

protetora na superfície que recebeu a pintura.

Tem como função valorizar as cores e as texturas do automóvel, enfim o resultado final é aparente tanto nos acabamentos brilhante quanto nos acabamentos foscos.

Certamente saber os tipos de verniz para fazer polimento é uma tarefa importante. Além de valorizar traços estéticos do veículo,

quando cuidado de forma correta da um toque de proteção moderno e eficiente na pintura.

Por conclusão, duas ou mais demãos verniz garantem resultados eficientes, lembrando que a aplicação é feita em diversos tipos de pinturas.

Dessa maneira, como saber utilizar os tipos de verniz e as diferença entre verniz macio, médio e duro é importante.

Com o propósito de ajudar os profissionais desse setor a Easytech, disponibilizou uma tabela mostrando como utilizar os tipos de verniz para cada de veículo.

Confira abaixo o vídeo que o Digão da Loja do Profissional produziu explicando em mais detalhes as diferenças entres esses dois produtos.

Produtos que podem ajudar o profissional da área de polimento:

Você também pode se interessar:

Treinamento de Polimento Automotivo

Para que Serve o Polimento Automotivo?

Posts Relacionados

Você pode gostar...