Misturinha para limpeza de banheiro, você ainda faz isso?

Se você costuma fazer misturinhas de produtos de limpeza para limpar e higienizar o banheiro da sua casa por exemplo, saiba que essa prática tem riscos e não é recomendável. Nesse artigo Misturinha para limpeza de banheiro, você ainda faz isso? confira abaixo dicas importantes.

O perigo de realizar misturinha para limpeza geral e do banheiro são desde irritações na pele, inalar gases formado por essas misturas e acredite até queimaduras.

Essa prática de fazer “misturinhas caseiras” pode fazer muito mal, afinal alguns produtos não podem ser aplicados ao mesmo tempo, o risco ainda é pior se for aqueles comprados sem nenhum tipo de controle e com procedência conhecida.

Nesse sentido, na dúvida não misturinha para limpeza de banheiro!

Processos

É importar ressaltar que os produtos de limpeza do banheiro ajudam no processo de limpeza e na desinfecção desse ambiente.

Ou seja, podemos destacar que para realizar a limpeza correta você precisa incluir alguns suprimentos que incluem: detergente, desinfetante, desengordurante, limpadores, escovas e neutralizadores de odores. 

Pois cada um desses itens tem uma função específica e são importantes na limpeza do banheiro.

Porém a não utilização de produtos adequados em mictórios, em ralos e até vasos sanitários, pode acarretar em odores por todo o banheiro por exemplo.

Desse modo, separamos aqui uma seleção de temas que já foram abordados no blog sobre Limpeza e Higienização de Banheiros.

Em outras palavras, um material completo que vai esclarecer muitas das suas dúvidas.

Confira abaixo e clique nos temas!

Controle de limpeza de banheiro, quais produtos usar?

Limpeza de banheiro com Bicarbonato?

Como tirar mau cheiro do ralo do banheiro?

Quais produtos utilizar na Limpeza de azulejo de banheiro?

Limpando box do banheiro

Limpeza de vaso sanitário

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...