Limpeza de banheiro com Bicarbonato

Você também faz a limpeza de banheiro com bicarbonato?

Certamente é muito comum hoje em dia fazer a limpeza do banheiro com bicarbonato de sódio, a famosa misturinha milagrosa.

Aliás, a maioria das receitas caseiras de produtos de limpeza tem como seu principal ingrediente o bicarbonato de sódio.

Primeiramente é importante saber o que é o bicarbonato de sódio, a sua composição é um composto químico natural e classificado como um sal e é utilizado para substituir o uso de produtos industrializados como produtos de limpeza, entre outros.

Embora seja um produto que pode ser utilizado de várias formas, a utilização em exagero pode causar alguns problemas também misturados com outras composições.

Dependendo do produto que você misturar, pode-se acabar gerando substâncias perigosas para a saúde, além disso, do risco de anular as propriedades de limpeza.

Só para ilustrar  a mistura do bicarbonato de sódio + vinagre: não causam problemas à saúde. Porém, quando misturados em um recipiente fechado pode causar uma explosão.

Portanto, pensando nisso disponibilizamos alguns produtos de limpeza profissional que vão deixar o seu banheiro branquinho, limpo e cheiroso.

Limpeza de Banheiro Concentrado – PICC

Um produto com alto poder de limpeza e excelente em remoção de odores desagradáveis, formando uma camada protetora nas superfícies aplicadas, deixando um brilho exuberante

Bac Peroxy  – Potelim

É UM limpador de uso geral concentrado, com alta performance, que combina a força de Peróxido de Hidrogênio e Tensoativos, facilitando a limpeza de superfícies laváveis, com alto grau de sujidades .Este produto possui oxigênio ativo, reduz odores, remove manchas pesadas, sujidades orgânicas e não contém cloro

Fresh Air Bamboo

Neutraliza maus odores e desodoriza ambientes

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Saiba mais

E aliás, você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Você pode gostar...