Facilite a Limpeza: 5 Motivos para Substituir a Vassoura pelo MOP

Com o intuito de facilitar a limpeza, deixando-a mais eficiente e prática, as pessoas estão fazendo substituições de alguns equipamentos, principalmente, deixando a vassoura de lado e fazendo o uso de algum modelo de MOP, o que é uma alternativa inteligente.

O MOP oferece uma série de vantagens que podem contribuir na sua limpeza diária e profissional, e nos te contaremos cinco motivos convincentes para largar a vassoura.

Eficiência

Um dos principais aspectos deste acessório, com toda certeza, é sua eficiência. O MOP possui uma tecnologia de microfibra que agarra e retém partículas de poeira e sujeira que poderiam ser inaladas, de forma muito mais eficaz, economizando seu tempo e esforço.

Limpeza Profunda e Higiênica

O MOP, não só oferece a limpeza a seco, como também te da a opção de uma limpeza úmida, que serve para eliminar manchas e germes. Ao umedecer, ele é capaz de capturar partículas e as manter sob controle, o que sem dúvidas, proporciona um ambiente higiênico e saudável.

Conforto e Ergonomia

Quando deixamos as vassouras para trás, junto com ela ficou aquela posição cansativa de varrer. O MOP possui um design ergonômico e alças seguras, permitindo que você alcance todos os cantos sem precisar se curvar, a fim de deixar a limpeza mais confortável.

Economia de Tempo e Recursos

Visto que o acessório captura a sujeira com eficácia, isso permite que você conclua suas tarefas mais rapidamente. Além disso, a maioria dos modelos é lavável e reutilizável, o que gera menos desperdício.

Versatilidade Adaptável

O MOP possui variadas opções, e você pode escolher o tipo que melhor atende às suas necessidades e diferentes tipos de superfícies. Oferecendo uma solução completa de limpeza, principalmente em espaços apertados, embaixo de móveis e ao redor de objetos.

Troque a sua vassoura pelo MOP e como resultado, trabalhe de maneira mais ágil e segura. Você pode escolher o modelo que mais se adequa a seu trabalho e a superfície que deseja limpar. Confira alguns tipos de MOP’s na Loja do Profissional.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Entretanto, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Entretanto, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...