Limpeza rápida com Spray limpa tecido da Bellinzoni

Certamente todo mundo já derramou molho, sorvete ou respingou café e refrigerante na poltrona e tapete. E fica aquela pergunta, é possível fazer limpeza rápida com Spray limpa tecido?

A resposta é sim, a saber existe um spray limpa tecido utilizado para realizar aquela limpeza rápida nesse tipo de sujeira superficial.

 Só para exemplificar, o Spray Limpa Tecidos da Bellinzoni é indicado para a limpeza de sujidade superficiais em tapetes, poltronas, revestimentos têxteis, Interiores automotivos e estofados de couro sintético.

Aliás, o produto é um detergente de espuma seca concentrado. Contém novas substâncias de limpeza ativas fortalecidas por agentes que solubilizam a sujeira e limita a absorção de água nas superfícies tratadas.

Por consequência Limpa Tecidos da Bellinzoni conta com agradável perfume e não descolore o material.

Contudo, é importante ressaltar que no caso de sujeiras mais extensas e profundas requer outro tipo de tratamento que exige ajuda de profissionais de Limpeza de Estofados.

Por outro lado, em caso de situações em que ocorram sujeiras localizadas e não extensas, você mesmo em casa vai poder utilizar o Spray Limpa Tecidos da Bellinzoni com muita eficácia.

Desse modo basta borrifar o produto sobre a área suja, esfregar e remover com auxílio de um pano seco de microfibra.

Confira o vídeo que produzimos e saiba mais detalhes sobre Limpeza rápida com Spray limpa tecido da Bellinzoni, seu uso e aplicação.

Fique por dentro!

Então acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas!

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Ao propósito, conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você também pode se interessar por:

Como limpar estofados e tecidos

Limpar Sofá de Suede

Proteção de tecido com Spartagard

Posts Relacionados

Você pode gostar...