Como Limpar e Higienizar Ar Condicionado De Estabelecimentos Comerciais

Limpar e higienizar ar condicionado dos estabelecimentos

Nesse artigo saiba como Limpar e higienizar ar condicionado de estabelecimentos comerciais! Porém, é preciso ficar atento à limpeza e higienização do sistema, para garantir a qualidade do ar que circula no ambiente.

O ar condicionado é um equipamento fundamental em estabelecimentos comerciais, pois além de proporcionar conforto térmico aos usuários, também ajuda a filtrar o ar, removendo impurezas e micro-organismos presentes no ambiente.

A falta de manutenção adequada pode levar ao acúmulo de sujeira, poeira e bactérias nas tubulações. Isso pode ocasionar problemas de saúde aos usuários, como alergias, rinites, sinusites e até mesmo doenças respiratórias mais graves.

Portanto, para evitar problemas, você pode contar com um profissional que já faça o trabalho de limpar e higienizar ar condicionado dos estabelecimentos, ou tentar seguir as dicas disponibilizadas neste artigo!

Produtos e Soluções

O Steriphene da Spartan é indicado para a limpeza de sistemas de ar condicionado e ventilação de veículos. Para aparelhos de ar condicionado central ou de gaveta, em residências, escritórios e outros estabelecimentos comerciais.

Já o Prot-Ecco DS Air Desinfetante com Ação Bactericida da Protelim é um produto que conta com alto poder de desinfecção e bactericida para superfícies e ambientes como aeronaves, automóveis, e diversos que necessitam de higienização, limpeza e odorização.

Outro produto indicado para a limpeza de serpentinas de Ar Condicionado em geral é o Prot Refri Plus da Protelim, desincrustante ácido concentrado que oferece o melhor custo-benefício.

Acessórios

Por exemplo, os panos de microfibras são grandes aliados no momento de realizar essa limpeza.

E Pulverizador Brisa da Guarany também pode ser utilizado para aplicar os produtos diluídos para limpeza e higienização de ar condicionado.

Para realizar a limpeza do sistema de ar condicionado, é importante seguir as instruções do fabricante e utilizar os produtos indicados.

Dessa forma, é possível oferecer um ambiente mais saudável e agradável para os cliente e usuários dos estabelecimentos comerciais.

Leia também: Como Divulgar seu Negócio e Conquistar Clientes

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Limpar e higienizar ar condicionado dos estabelecimentos

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Entretanto, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Entretanto, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição

Posts Relacionados

Você pode gostar...