Solvfresh detergente e desengordurante da Spartan

Solvfresh é um detergente desengordurante da Spartan, que conta com alta concentração de solvente de D’Limoneno, substância que auxilia na remoção de graxas, gorduras entre outros tipos de sujidades.

Só para exemplificar, o produto combina a ação de tensoativos, sequestrantes e dispersantes com o poder do D’Limoneno, solvente natural derivado da laranja.

Além disso, Solvfresh detergente e desengordurante da Spartan possui formulação amigável ao meio ambiente, composta por tensoativos biodegradáveis e solvente biorenovável, derivado da laranja.

Aliás, o produto é isento de matérias-primas que causam maiores impactos ambientais, tais como, Fosfato, EDTA e Nonil Fenol. Ou seja, utilizar Solvfresh é muito seguro e com alto poder de eficiência.

Indicações de uso

Só para ilustrar, sendo um detergente desengordurante e desengraxante concentrado é indicado na pré-lavagem e lavagem de roupas profissionais, tais como, uniformes, roupas de mesa de restaurantes, etc.

Desse modo Solvfresh é indicado para remoção de manchas mais resistentes como:

  • Batom;
  • Desodorante;
  • Graxa;
  • Pigmento de tinta de caneta;
  • Esmalte em tecido;
  • Chiclete grudado em estofado;
  • Molhos em geral.

Sem dúvida a versatilidade desse produto é incrível, vendido em embalagem de 5 litros e pronto uso na embalagem de 300ml em spray.

Clique aqui e adquira esse produto na Loja do Profissional

Por exemplo, nessa versão em spray basta pulverizar o produto diretamente na mancha e aguardar o tempo de contato para fazer efeito.

Ao mesmo tempo esfregue tecido com tecido ou com escova de cerdas macias, enxague e caso for roupa colocar na máquina para um novo processo de lavagem.

Desse modo é possível remover os mais diferentes tipos de manchas de forma descomplicada, isso sem agredir a superfície do local aplicado.

Clique aqui e adquira esse produto na Loja do Profissional

Confira no vídeo abaixo a utilização do Solvfresh na remoção de tinta de caneta em tecido:

D’Limoneno

D-limoneno é um composto químico, oleoso, encontrado na casca da laranja e em outras frutas cítricas, isto é como o limão e até mesmo na tangerina.

Ao propósito, o Solvfresh contém em sua formulação D-limoneno, composto natural que, quando devidamente processado, é totalmente inofensivo e seguro.

Leia também:

Como remover chiclete e slime de tecidos?

Saiba como tirar mancha de tinta de caneta em tecido

Como remover graxa de tecido?

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Assim sendo, conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Entretanto para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...