Limpeza de Ar condicionado

O ar condicionado pode ser um aliado em dias muito quentes, tanto para residência ou dentro do carro, e para quem já o possui o acessório ele se torna se indispensável no dia a dia.

Porém, o que sempre pensamos em relação ao ar condicionado é o gasto com energia elétrica e na conta de luz no fim do mês. Mas, talvez você não saiba é que o ar consome muito mais energia se estiver sujo, por isso, uma boa limpeza e manutenção você vai conseguir reduzir a sua conta de luz.

Além disso, iremos mostrar produtos coringas para fazer uma limpeza simples do ar condicionado, e também, eliminar todas as bactérias que se manifestam no ar condicionado.

Steriphene – Spartan

O produto é fabricado na versão spray e é indicado para a limpeza de sistemas de ar condicionado e ventilação de veículos, aparelho de ar condicionado central ou de gaveta, em residências, escritórios, clinicas e etc. Possui ação bactericida elevada e contém Quaternário de Amônio em sua fórmula.

Registro do Ministério da Saúde: Produto saneante notificado na ANVISA -N° 25351.512044/2011-90

Para utilizar em veículos:

– Deve agitar antes de usar;

– Com o sistema de ar condicionado desligado, aplicar o produto através do tubo prolongador (que vem junto com o produto), introduzindo completamente nas saídas de ar. A descarga deve ser de 10 segundos em cada saída;

– Utilizar somente 4 horas após a aplicação.

Para uso em Sistemas de Ar Condicionado Central ou de Gaveta:

– Deve agitar antes de usar;

– É importante que o produto seja aplicado sempre com o equipamento desligado, para proteger o sistema e outros circuitos.

– Aguarde no mínimo 4 horas antes de utilizar o sistema de ar condicionado.

Prot-Ecco Air Neutro – Protelim

O produto é um higienizador de sistemas de ar condicionado que restabelece um ambiente agradável, deixando um aroma suave e o ambiente livre de bactérias. Prot Ecco Air é um produto homologado e registrado pelo Ministério da Saúde, ideal para limpeza e higienização de todos os tipos de aparelhos de ar condicionado. Eficácia comprovada frente à cepas de Staphylococcus aureus e Salmonella choleraesius.

Produto concentrado, podendo ter sua diluição de até 1:3

– É importante que o produto seja aplicado sempre com o equipamento desligado, para proteger o sistema e outros circuitos.

– Pulverizar a solução no equipamento a ser limpo, deixando agir aproximadamente por 3 minutos, em seguida, enxaguar com jato pressurizado.

Gostou do conteúdo? Tem alguma dúvida? Comente aqui abaixo ou entre em contato através do nosso atendimento via telefone: (11) 3863 7200, ou por e-mail: cotacao@lojadoprofissional.com.br

Você pode gostar...