Loja de Produtos de Limpeza Online

Business theme, internet online shopping concept, shopping delivery, shopping cart carry shopping mail box and blur background of shopping bag and open laptop

No ambiente virtual é possível comprar absolutamente de tudo, de ração para cachorro a joias e medicamentos. E também não seria diferente para o setor de limpeza e higienização, contar com loja de produtos de limpeza online facilita no momento de encontrar os produtos certos e de acordo com as necessidades.

A Loja do Profissional por exemplo, é uma das lojas virtuais mais reconhecidas e líder do segmento.

Clique Aqui acesse o site e conheça a variedade de produtos e soluções.

Só para ilustrar, no ar desde 2010, a Loja do Profissional atende as expectativas de trabalhadores de diversas áreas. Assim sendo a empresa reúne a facilidade de compra e pagamento, produtos de qualidade e as melhores marcas do mercado.

Além disso, conta com uma plataforma de comércio eletrônico robusta e segura.

Aliás, a Loja do Profissional possui um catálogo com mais de 20 mil itens.

Produtos para atender diversos segmentos: industrial em geral, construção civil e pintura, bem como para linha automotiva, limpeza e manutenção, entre outros.

Confira no vídeo abaixo mais detalhes sobre a Loja do Profissional:

Os clientes ainda contam também com um Espaço de Atendimento Inteligente, um Showroom.

Um ambiente pensado com a finalidade de oferecer todo o suporte para profissionais focados em manutenção e reparo.

Além disso, o showroom presta atendimento especializado com áreas temáticas de exposição de produtos, unindo toda a tecnologia da plataforma digital à experiência presencial da Loja do Profissional.

Só para exemplificar, o local conta com marcas premium de uso profissional, como Spartan, Protelim, Bona, Easytech, WW Quimica, Bellinzoni, Picc, GS Home Solutions, FFP Máquinas, entre outras.

Desse modo, os profissionais conhecem cada produto e seus principais atributos com os consultores da Loja do Profissional.

Esses consultores trazem toda sua expertise técnica para recomendar as alternativas ideais para cada profissional e o que há de melhor em seu portfólio.

E.A.I – Espaço de Atendimento Inteligente da Loja do Profissional está localizado na Rua Guaicurus, 93 – Água Branca, São Paulo – SP

Cursos e Treinamentos

E na tentativa de auxiliar profissionais que perderam o emprego antes e durante a pandemia, desde de outubro 2020, a Loja do Profissional promove de forma gratuita em parceria com diversas marcas uma série de treinamentos de capacitação.

Até agora mais de 3 mil profissionais já passaram pelo Centro de Treinamento da Loja do Profissional, desde iniciantes e profissionais que desejam expandir e aprimorar seu portfólio de serviços.

Os treinamentos têm como objetivo capacitar e oferecer subsídios com informação de qualidade para quem precisa se qualificar ou se reinventar no momento atual de crise, seja devido ao desemprego ou à queda na demanda de seu negócio.

Os cursos incluem temas como: limpeza, manutenção e restauração de porcelanatos, impermeabilização de tecidos e estofados, recuperação e revitalização de pisos de madeira, tratamento de pisos em geral, lava rápido sustentável e até conceitos de marketing digital para alavancar os negócios.

Os cursos são gratuitos, presenciais e com certificado.

Confira no vídeo abaixo como participar dos cursos gratuitos da Loja do Profissional:

Leia também: Entrega e envio – Conheça o Centro Logístico da Loja do Profissional

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...