Loja do Profissional suspende cursos durante a Fase Emergencial

Em virtude da reclassificação do Plano São Paulo que foi anunciado pelo Governador do Estado João Doria, na última quinta-feira dia 11 de março, que colocou todo o Estado na fase Emergencial, ainda mais restritiva para tentar conter a pandemia do coronavírus, a Loja do Profissional suspende os cursos durante a Fase Emergencial.

Por tanto, todos os cursos que estavam programados no Centro de Treinamento até o dia 30 de março (data prevista para o fim da fase Emergencial) estão suspensos.

Confira abaixo a lista dos cursos suspensos:

– 23/03 – Tratamento e Restauração de Bancadas e Proteção Contra Ácidos – Bellinzoni

– 24/03 – Limpeza e Impermeabilização de Estofados e Têxteis – Renko

– 25/03 – Polimento Automotivo para Iniciantes – Easytech Shield

– 26/03 – Higienização de Carpetes e Estofados – Spartan

Atenção

A Loja do Profissional suspende cursos durante a Fase Emergencial! Dessa maneira, se você se inscreveu em um dos cursos indicados, a sua vaga continua garantida e mantida. As novas datas para a realização dos cursos que foram suspensos serão divulgadas tão logo que o Estado mude de fase do Plano São Paulo e for permitido e seguro o retorno.

Por isso, fique atento e de olho nos comunicados através das nossas redes sociais e no e-mail que você utilizou para fazer a sua inscrição.

Com a evolução dos casos de Coronavírus (COVID-19) no Brasil e especialmente em São Paulo, acreditamos que este é o momento de pensar na saúde dos alunos participantes, instrutores, funcionários, parceiros e toda equipe envolvida na produção das aulas. E por isso, o adiamento dos próximos cursos é o melhor caminho e um cenário mais seguro.

Só para exemplificar, ressaltamos que a Loja do Profissional continua com o compromisso de profissionalizar e capacitar os profissionais. E a interrupção dessas quatro datas de cursos é algo pontual, apenas enquanto durar a Fase Emergencial da Pandemia, a etapa mais rigorosa de restrição de mobilidade urbana e serviços não essenciais em São Paulo.

Contamos com sua compreensão. Em caso de dúvida, nos colocamos à disposição para esclarecimentos. Outras informações pelo telefone (11) 3863 7200 ou no e-mail cursos@lojadoprofissiona.com.br

Você também pode se interessar:

Loja do Profissional lança vídeo institucional

Loja do Profissional se torna associada à ABRALIMP

Você pode gostar...