Saiba como remover silicone do azulejo!

Ao realizar uma reforma, remoção de pia com vedação de silicone por exemplo, você sabe como remover silicone do azulejo?

Só para ilustrar, é muito comum após remover a pia do banheiro, da cozinha e outros locais uma grande faixa de vedação de silicone continuar impregnada no azulejo.

E fazer raspagem nesse caso não é recomendado, já que pode provocar arranhões e danificar o azulejo.

A Loja do Profissional conta com produto específico para que você passar fazer a remoção do silicone do azulejo de forma segura e eficiente.

Conheça detalhes sobre o produto

O Tira Silicone em Gel da Tapmatic é o primeiro produto do mercado que auxilia na remoção de vedações de silicone e PU aplicados e curados.

Clique aqui e compre esse produto na Loja do Profissional

Além disso, o produto é ecológico e à base d´água, o Tira Silicone em Gel não contém metais pesados, solventes nocivos ou tóxicos.

O produto tem aplicação recomendada para vidros, plásticos, metais, pedras e porcelana para remoção de vedações de silicone ou PU em banheiros, bem como em janelas, portas, esquadrias, aquários, box de banheiro, manutenção náutica, entre outras possibilidades.

Leia também: Como remover silicone de vidro?

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...