Conheça mais detalhes sobre a Extratora Home Cleaner da Wap

Sem dúvida que Extratoras são equipamentos indispensáveis para quem trabalha com limpeza e higienização de estofados em geral. Por isso nesse artigo conheça mais detalhes sobre um novo modelo da Wap, a Extratora Home Cleaner.

Só para exemplificar, Extratoras têm indicações para lavagem e higienização de sofás, cadeiras, colchões, bancos automotivos, carpetes, pisos entre outras superfícies.

Além disso, com esse tipo de máquina é possível lançar e aspirar água e detergente específico ao mesmo tempo, removendo toda a sujidade do estofado.

Ao mesmo tempo, sua outra funcionalidade em modo aspirador de pó, remove todas as partículas sólidas como migalhas, pelos de animais e a poeira acumulada.

Dessa maneira, se você esteja a procura de alguns modelos de extratoras profissional seja para lavar e higienizar sofá, conheça mais detalhes sobre a Extratora Home Cleaner da Wap.

Clique aqui e compre esse produto na Loja do Profissional

Características

Não apenas a Extratora WAP Home Cleaner é uma ótima solução para limpeza de sofás, estofados de carros, como também é indica para limpeza e higienização de colchões, pisos e carpetes.

Assim também esse modelo de extratora pode ser utilizado com a função de apenas borrifar e aspirar ou ambos ao mesmo tempo.

Além disso, o equipamento possui um alcance total de mais de 8 metros sem precisar trocar de tomada, oferecendo mais mobilidade para a realização das tarefas.

Só para ilustrar, a Extratora WAP Home Cleaner possui também duas extensões retas em aço inox, filtro de pano lavável, interruptor elétrico para sucção e para bomba spray, porta-acessórios e muito mais.

A Home Cleaner é perfeita para o seu lar e para os profissionais que estão iniciando o trabalho com Limpeza e Higienização de Estofados, já que alia durabilidade, qualidade e mobilidade na realização das tarefas diárias!

Confira mais detalhes sobre a utilização:

Especificações técnicas:

  • Potência Elétrica: 1600W
  • Recipiente de Água Limpa: 6 L
  • Capacidade Total: 20 L
  • Motor: Mono Estágio

Leia também: Como limpar uma extratora?

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...