Como tirar cheiro de queimado da cozinha?

Certamente é muito agradável quando alguém está cozinhando e o cheiro de comida se espalha pela cozinha e outros ambientes da casa. A situação desanda quando o prato que parecia estar ficando delicioso começa a pegar fogo. O cheiro de queimado se espalha por toda a casa e é difícil de se livrar. Então Como tirar cheiro de queimado da cozinha?

Por isso, para ajudar quando essa situação desagradável acontecer, separamos essa dica de odorizadores de ambientes para você se livrar dos maus cheiros da sua cozinha e de toda a casa!

Ao propósito essa situação pode acontecer com qualquer um, não tem jeito, seja cozinhando ao queimar alimentos no fogão ou maus cheiro proveniente do lixo, pets ou até mesmo ao derrubar produtos e soluções desagradáveis no chão da cozinha.

Confira abaixo os odorizadores de ambiente que são vendidos da Loja do Profissional e que proporcional um resultado incrível na neutralização de odores desagradáveis como queimado.

Produtos em Spray – Pronto Uso

Mirax Air Odorizador de Ambiente – Bamboo – 500ml Spray – Renko: Só para exemplificar, o produto neutraliza odores indesejáveis e perfuma os ambientes com fragrâncias suaves e de longa duração.

Clique aqui e compre esse produto na Loja do Profissional

O produto ainda apresenta alta fixação e durabilidade, com efeito fazendo com que a perfumação do recinto perdure por mais tempo.

Fresh Air Bamboo Eliminador de Odores – 300ml – Spartan: Assim também, o produto foi especialmente desenvolvido para proporcionar um ambiente livre de odores desagradáveis como tabaco, mofo e urina.

Clique aqui e compre esse produto na Loja do Profissional

Além disso, sua formulação contém grande efeito residual de fragrância bamboo, permanecendo no ambiente por um longo período após a sua aplicação.

Com aplicação o produto mantém o ambiente com um perfume suave e agradável, aliás proporciona ao usuário uma sensação de limpeza e bem estar.

Produtos concentrados

Você também pode optar por produtos concentrados, como da linha Fresh Air da Spartan. E para utilização basta fazer a diluição correta de até 1:15 e com pulverizador fazer aplicação no ambiente com mau cheiro.

A Linha Fresh Air da Spartan conta com fragrâncias como Lavanda, Herbal, Lenox e Airlift, todos eles neutralizam maus odores e desodoriza ambientes. Só escolher seu aroma preferido!

Clique e compre esses produtos na Loja do Profissional:
HerbalLavanda Lenox Airlift

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863-7200.

Conheça nossos cursos! Oferecemos cursos gratuitos e de vários segmentos.
Os cursos são presenciais, têm vagas limitadas e acontecem no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional, localizado na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link: https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos . Após a realização do cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...