Curso de Polimento Técnico Automotivo

O polimento automotivo é um processo que tem como objetivo corrigir a pintura de defeitos como riscos superficiais e manchas, como também renova o brilho das superfícies repintadas que perderam o brilho ao longo do tempo. E você sabia que a Loja do Profissional oferece Curso de Polimento Técnico Automotivo?

O curso ocorre no E.A.I – Espaço de Aprendizado Interativo, um local pensado para reunir profissionais que buscam se aperfeiçoarem, por meio de aulas teóricas e práticas. Além disso, os cursos são gratuitos e contam com emissão de certificado.

Só para ilustrar, os cursos ministrados têm como foco profissionais iniciantes, mas também há módulos para profissionais que já possuem mais experiencia e que desejam expandir e aprimorar suas técnicas.

Aliás, os cursos são divididos em duas etapas, com aulas teóricas e práticas. E os temas abordados são desde a preparação da superfície para o polimento, realização do polimento, compostos e boinas, máquinas e acessórios, proteção de superfície, como os diferentes tipos de produtos.

Com muita prática, os alunos têm contato direto com politrizes, bem como as melhores técnicas que envolvem o reparo automotivo.

Ou seja, os alunos contam com todo o suporte dos instrutores que irão demonstrar as melhoras técnicas e ensinamentos para que você seja prestador de serviços de qualidade e capacitado.

Confira no vídeo abaixo, mais detalhes sobre como se inscrever nos cursos:

Leia também: Produtos para limpeza de bancos automotivos

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Você pode gostar...